sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sem sono

Como assim Dona Angélica??? Você fica exatamente um mês sem escrever porra nenhuma aqui e de repente vem desabafar porquê esta sem sono????????

Então, eu sei que estou ausente... A culpa não é minha! Eu tenho muitas coisas pra contar, mas sabe quando a motivação não vem?? Vou fazer resumos tá?? Prometo que se vocês quiserem muito (mas assim muito mesmo) eu conto tudo em detalhes.

Férias??? Oi, você viu ela em algum lugar? Eu não!! Eu não tive férias!! Ok, eu não trabalhei no meu trabalho, mas em compensação em casa eu incorporei a escrava Isaura sem direito à abolição!

Malhação?? Sim, eu malhei e conquistei um corpinho lindo! Que ja está em processo de degradação considerando que desde o ano passado que eu não piso na academia (hahahahaha, patético). Pense comigo, seu corpo tá indo num ritmo frenético e de repente para, o que você acha que acontece?

Praia?? Eu não ia reclamar, mas São Pedro é um filho de uma égua. Se você é católica, saiba que eu cresci católica e respeito todos os Santos. Só que eu fiquei 31 dias sem trabalhar e no dia que eu volto faz sol??? Diz se é ou não uma puta caralhagem??

Mudança?? Eu me mudei em 16 de dezembro, 10 dias depois de entrar em férias e 2 antes do meu primo ser preso (oi?).

Toda mudança é um processo traumático, cansativo e chato. Essa me fez pensar em criar raiz aqui pra nunca mais ter que sair. Mas, seu primo foi preso, como assim? Explica isso...

Então... Resumindo meu primo brigou (idiota) em Santa Fé do Sul (que não fica no Sul mas em SP) e o cara que apanhou era filho do Juiz (Juiz de cidade pequena é otoridade máxima, então poucas vezes na vida vale a pena levar o desaforo pra casa e essa era uma delas). Pra piorar meu primo (toda família tem sua ovelhinha do mal não???) já tinha sido condenado por uso de droga (pela lei dos tóxico antiga que fudia o cara que fumava seu bagulho na paz). Conclusão: foi condenado há 3 meses e 18 dias em regime aberto em Santa Fé do Sul (que não é no Sul) em 2008. Nessa época ele já morava aqui no Rio e disse que desconhecia a condenação (me explica como, mas tudo bem). Belo dia, perto do Natal, na época em que tudo para no Brasil, ele parou numa Blitz e entregou seus documentos e foi preso.

 E o que você tem com isso Angélica?? Bem, infelizmente nessa família existe mais de uma ovelhinha do mal e eu sou advogada, lembram?? Então lá vai a Super Angélica, defensora dos fracos e pervertidos (hein?) tentar tirar o primo da cadeia. Só que na inocência eu achei que era coisa rápida, tipo: Excelença, seguinte: meu criente foi condenado em regime aberto e ele tá la na Polinter cherando suvado de traficante, estrupador, delinquente, assassino... Pois não doutora, igual a ele 500! Mas, diga qual o caso so seu inocente cliente... Ok, despacho do Juiz na mão pra cumprir regime aberto e acabou né??

Porra nenhuma?? Tem que ter Ofício. Ok, o Ofício foi assinado. Agora vai né?? Não. Tem que mandar pra Divisão de Mandados (Andaraí). Ok, acabou ne?? Não agora pro SEAP. Acabou né?? Não!!! Ele ainda ta preso! Acredito que no dia 10 vai solto (isso porquê ele foi preso em Copa, foi transferido pro Grajaú e depois pra Nova Iguaçu)!

Ai minha linda mãe (Sim!! Ela voltou!) diz:

- Geli, você tem carreira na área criminal!!
- Você também mãe! Presa!

Odeio mais o Direito agora do que antes!

Fora isso, fui num casamento, fui a praia (uma vez e peguei mormaço), andei, trabalhei, vi Sessão da Tarde algumas vezes e malhei. Emocionante não???

Perdi todas as confraternizações de fim de ano por conta da mudança.

Descobri que existem coisas que você fala que viram lição de vida e isso me deixa muito feliz! Tô lá eu no casamento e as meninas conversando quando uma me diz que aprendeu muito comigo (comigo?? tem certeza??).

Vou contar: eu sou uma mulher pra frente. Eu tenho vontade, logo eu faço. Não me ligo nessa coisa de ser mulher e não poder tomar atitude, fazer isso ou aquilo. Assim, não é surpresa que eu pense que sexo logo no primeiro encontro é válido né???

Seguinte, muita mocinha fica cheia de coisa porquê deu no primeiro encontro. Pensa logo: ai, será que ele vai me ligar?? Pergunta errada! A certa é: você deu direito?? Gatas, a chance do mocinho te ligar se você fez aquele sexo meia bomba cheia de culpa é zero! Mas se você se entregou com vontade (afinal mulher tem vontade também) a chance dele ligar aumenta e muito!

Assim, a regra é a seguinte: o problema não é dar ou não no primeiro encontro. Mas se der, dê direito! E não se esqueçam: "Deus ajuda quem dá com alegria".

Estou de volta!

5 comentários:

Ju disse...

POr conta desta sua mudança louca e das emoções de final de ano, não fizemos o nosso vinho de final de ano... não dá, né?? temos que providenciar isso ;)

beijos e welcome back!

Liliane disse...

Seus textos são muito bons. Estou morrendo de rir!
E o nosso curso?
Feliz 2011!
Beijos

Thais disse...

hahahahahah amei!!!! Putz o tempo ta passando e nao to nem vendo, nao fiz nada de muito util ultimamente, e quer ver, qdo eu terminar de escrever isso aqui ja deve ser tipo, fim de janeiro hihihhi
bjos,
Thais

Silvia disse...

Adorei o Deus ajuda quem dá com alegria (ou vontade tb pode ser!) Vou incorporar tá?

Só imagino você indo "dar uma de advogada de 'porta de cadeia'" para tirar teu primo em nova iguaçú. Baita perrengue, querida! Sinto muito!

Qto ao corpo há 3 anos atrás eu estava na minha melhor forma, sem barriga, sem coxas extras e agora devo estar uns 10 kilos acima daquela época... Desanimador! =/

Beijos!

Silvia disse...

AH! E ainda estava com pouquíssima celulite!