segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"Sei lá, sei lá, só sei que ela tá com a razão..."

Bom dia meninas!

Como foi o fim de semana de vocês???? O meu foi tranquilo, consegui descansar bastante, fui à praia (nem acredito!) e comecei a voltar à um ritmo de vida normal. A verdade é que, pra mim, o ano só começa hoje. 

Esse ano promete! Eu tenho uma coisa com ano ímpar. Todos os anos ímpares costumam ser muito bons! Não que os anos pares não sejam, mas geralmente nada de diferente ou extraordinário acontece neles. 

Pra mim é assim:

Ímpar: realização de projetos, movimentação, disposição!
Par: cáido, demorado, lento, lerdo e sem emoção!

Ano passado foi bem legal apesar disso tudo, mais porquê a amiga casou do que qualquer outra coisa e isso foi suficiente pra manter meu ano movimentado até 5 de junho. E eu adorei, é claro!

Eu tenho vários projetos pra esse ano. E vou realizar a maioria deles. Sinto muito, mas não vou dizer quais pois toda vez que eu divulgo meus projetos eles babam. Nada contra vocês meninas, mas nesse mundo há muito mais gente pra te foder do que pra te desejar bem. E se você me deseja bem você não precisa saber meus projetos, apenas me deseje bem. Concordam?

Assim que eles forem se realizando eu conto tudinho pra vocês. Combinado?  O que eu posso dizer é que a mudança pra Tijuca facilitou tanto a minha vida que não dá pra deixar de aproveitar a oportunidade!

Fora isso, esse ano quero dar mais atenção aos amigos (os verdadeiros e aqueles que realmente se importam), socializar mais (coisa que eu tenho me esforçado pra fazer desde o ano passado, pois eu tenho uma tendência ao isolamento), malhar (não porquê eu queira ficar sarada, mas porquê faz um bem danado pra minha autoestima), economizar (porquê sem dinheiro os sonhos são mais difíceis de se realizarem, apesar de eu ter uma dificuldade giga pra isso) e continuar escrevendo aqui porquê é bom, bonito e barato (hehehehe).

Aproveito pra desejar um ano fantástico pra todas (os) vocês com toda disposição pra realização dos seus sonhos!

Não posso esquecer:

Parabéns pra Dani, do Trocando Idéias - Espaço Mulher! Que maneira gostosa de começar o ano! Muita felicidade pra ela e pro Gustavo e pro Baby!

Vocês já se inscreveram no primeiro sorteio do meu brogui????? Não!! Estão esperando o que??? Clique aqui agora mesmo!!!

4 comentários:

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Ai Geli,
Obrigada pelo carinho! Me emociono! Já era meio manteiga derretida, agora então estou completamente derretida!!!!
Quero saber de todas as novidades hein...concordo 100% com vc, só podemos contar as coisas depois que acontecem, afinal tem muito olho gordo por aí!
Bjsss
Dani

Deborah Brito disse...

Ah Geli, voltou !!!
Pois é, tem mais gente querendo o mal do que o bem.
E como comigo não tem isso, só desejo que tuuuudo se realize da melhor maneira. Afinal, disposição vc tem pra isso.
Quando concretizar vc conta né, pq já tô cheio de faniquito querendo saber hahahaha

Beijão

Silvia disse...

Já sabe que eu tô torcendo muito por você mesmo sem saber de nada. Só quero que você conte depois quando tudo se realizar! =)

Que bom que depois de todos os percalços com as pulgas a mudança para Tijuca foi boa, está morando em q lugar dela?

Eu tenho certeza que 2011 será O ano! E vamos começar bem marcando nosso chopp, né?

Beijão!

Ju disse...

To super na torcida por vc ;)
Já me inscrevi no sorteio e oba!! vou te ver mais!!!