domingo, 16 de janeiro de 2011

Resultado do sorteio!

E o creme vai para:

Tchan tchan nã nã!!!!!!

Foram 14 inscritos (deve ter sido o sorteio mais pobrinho da blogsfera =(!! )

1-viviane bittencourt almeida
2- Dani
3-Silvia Campos
4-Adriana
5-vanezadebora
6-Luana Paula
7-Liliane
8-Mayra
9-Déborah Brito
10- Juliana.Cris
11-Júlia Linhares
12-Alessandra Ribeiro
13-Rodrigo Sedlacek
14-Flávia

E o resultado foi:




6-Luana Paula
7-Liliane
8-Mayra
9-Déborah Brito

Parabéns Lili!

Espero um e-mail pra combinarmos como você prefere que seja feita a entrega!! Olha o pretexto pra um encontrinho ai Genteeeeeeeeeeem!

OBS: Obviamente eu não sei mecher nessa porcaria, então vocês vão ter que confiar em mim quando eu disser que o número que saiu primeiramente pra mim foi o 7!

8 comentários:

Silvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia disse...

Parabéns pra Lili!!!!


Beijos!

Liliane disse...

Eeeeeeeee!!!!! É a primeira vez que eu ganho um sorteio! :P
Vamos ser obrigadas a marcar um encontro, muito chato isso! hihihi
Muito bom, um brinde e um encontro!
Beijos, Lili

Musa disse...

Ué, Geli, como eu não vi esse sorteio? Cabeça de noiva, cabeça a mi. rsrs
Mas tô feliz que o mimo terá excelente destino!

Bjos!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Parabéns para a Lili!!!!!!!
Bjsss
Dani

Deborah Brito disse...

Ah, que legal.
Queria taaaaanto ganhar hahaha

Beijos

Ju disse...

muito booom, parabéns para a Liliiii!

Ana Santos disse...

Não foi não!!!!

O sorteio no meu blog renderam apenas 11 inscritos, rs*.
O seu ganhou!!!

Bjs