sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desapego e sorteio

Oi genti! Tudo beleza?

Hoje estou aqui pra divulgar duas coisas: o brogui de uma amiga e o primeiro sorteio do meu brogui!

O Brogui da amiga: O nome dela é Flávia e ela é a consumidora que toda loja quer ter! Essa mulher compra mesmo!! Ela só gosta de Maxi Bolsas principalmente porquê pode colocar nela stodas as coisas que comprou sem o maridão ver! Só que ela tem bolsa saindo pela janela e resolveu praticar o desapego (e ganhar uma graninha também) e está vendendo algumas de suas bolsas. Vale a pena conferir!



O Sorteio: Eu sei que já virou lenda! Mas, eu vou sortear aqui um mimo. Pedi ajuda a amiga e devo divulgar mais tardar segunda-feira. O mimo?? Um creme corporal da Victoria Secrets. Quem quiser participar deverá ser seguidor. Eu tinha estipulado que só valeria pra seguidores até a data da divulgação do sorteio, mas eu vou aceitar quem seguir depois também! Eu quero mais gente aqui! 

É isso! Beijos!

4 comentários:

Ju disse...

eu vou poder participar??? qual vai ser o flavorrr??? rs

beijão amiga e qq coisa grita que eu te ajudo!

Silvia disse...

Saudade querida! Tava sumida! Como foi de ano novo?

Temos que marcar nosso chopp né?

AMO VS e esse creme não me dá alergia ;)

Beijos!

Drika disse...

Nossa.. que bom que voltou.. sinto falta dos seus posts... e claro quero participar..

bjs e ótimo ano

May disse...

Poxa, tem que seguir? hahaha Assim você atrapalha as pessoas que leem tudo correndo e nunca param pra deixar nenhum comentário!! (vergonhinha). Ok, to aqui viu? E quero participar.
Bjss