quarta-feira, 2 de outubro de 2013

20 semanas e um bebê socializando

Como aqui são dois babies, vamos falar de uma de cada vez!


BABY II

De acordo com o Baby Center, meio caminho andado ou 20 semanas! Por aqui, azia e má digestão, dores na lombar e gases, muitos gases... Glamour?? Oi, alguém sabe o que é isso?

Sempre me disseram que quando a mãe sente azia é sinal de que nascerá um bebê cabeludo... Na gravidez Luizítica eu tive muita azia e ela nasceu bem cabeludinha apesar de agora ter cabelo, mas ralinho. Já nessa, JE-SUIS!! Eu me sinto o Homem-Chama! É azia da braba mesmo!! Acho que serei mãe da filha do Chewbacca!!

No mais, vamos que vamos que aqui bate um coração e um bebê que mexe muito!

BABY I

Essa semana está voando pois o aniversário da Luiza é no domingo!! Prometo postar fotos do aniversário do bebê mais lindo de 1 aninho desse mundo todo! Fizemos uma roupa linda ( de colombina, com direito à pompom e saia com muito tutu vermelho) pra ela usar na festa e eu espero que ela use!

Essa semana ela também começou na creche! No primeiro dia, como era de se esperar, abriu o berreiro!! Mas, como não era de se esperar (rs), tempos depois ficou bem (graças à Deus). Ficou só duas horas com a Nhanha de stand by. Ontem já ficou três horas e até lanchou com as outras crianças!! Hoje, por exemplo, ela foi e ficou sem que a Nhanha precisasse ficar. Todas comemora com vontade!

Aliás, Nhanha me ligou pra perguntar o que fazer já que Luiza não estava em casa e ela parecia desolada (hahahahaha)!! Fato, ela não queria que Luiza fosse pra escola (decidimos chamar de escola desde já pra criar o costume). Porém, essa foi uma decisão tomada com muito carinho e estou muito segura dela, além de confiante que é o melhor pra Luiza e pra mãe aqui que terá que se dividir em duas muito brevemente!

Bom, é isso!! Em ritmo de festa e parabéns pra você!! Alguém acha que eu vou chorar tipo muito???

Beijos da barriga


20 semanas


Um comentário:

Flávia disse...

Oh mês bom esse outubro né??!! Nós librianas amamos!! Doida para brincar com a Lu na festa eeehhh(tomara que ela queira, haha)! E Homem-Chama foi boa na hora lembrei do Chama do Ben10(mãe de menino é assim mesmo).