quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Maravida - GONZAGUINHA

Pelo amor do Santo Jesuis Cristin! O que é essa novela das 9, Amor à Vida??? O autor poderia ter um pouco de amor à vida e acabar com isso, né? Ou se ele não tem amor à própria vida, poderia ter amor à MINHA vida né??
Brincadeiras aparte, estou em ritmo de férias e nem a correria do dia a dia, nem uma gripe chata e muito menos os 11 quilos adquiridos em 24 semanas de gravidez vão me tirar do sério! Por isso, essa música do GONZAGUINHA, e não do Daniel - que assassinou a música, está toda dedicada à mim:
“Vida, vida, vida
Que seja do jeito que for
Mar, amar, amor
Se a dor quer o mar dessa dor, ah!
Quero no meu peito repleto
De tudo que possa abraçar
Quero a sede e a fome eternas
De amar, e amar e amar”
Hoje, conversando com as amigas, surgiu o papo de como a vida da gente muda: ganhamos responsabilidade, ganhamos dinheiro e também muita conta pra pagar, cortamos um dobrado pra dar conta de tudo, temos filhos e mais contas e muito mais responsabilidades e nos damos conta de que se tornar adulto é uma coisa muito difícil!
Nós meninas principalmente, exceções existem e surgem cada vez mais, passamos boa parte da nossa vida adulta sonhando com o dia que vamos casar, ter filhos e ser eternamente happy 4ver! Nessas horas sempre penso que se eu pego esse FDP do Walt Disney, mato ele de porrada (e a Eva – a do Adão – e umas tais de Suffragettes que iniciaram essa porra de movimento feminista e acabaram com meu chá e tricô).
Um dia casamos e temos filhos e... Somos felizes?? Somos!!! Muito felizes!!! Mas também ficamos exaustas, estressadas, de unha mal feita e pés de calos desejando um momento de paz na privada! Aquela vida de comercial de margarina (quem é que faz tudo com sabor e põe na mesa o melhor sabor?) dá espaço à uma comédia muito ruim de filme de Sessão da Tarde e a vida parece ser um martírio.
Mesmo assim, cansada, exausta e reclamona, a pessoa engravida de novo?? Conhece  alguém assim??? Eu não! Hahahahaha! Pois é, ainda que a vida não seja um comercial de margarina e nem um conto de fadas de Walt Disney ela é bonita e é bonita!
Ah, quem se importa se eu tô usando calcinha G???
Férias a partir de segunda-feira, NY por 10 dias!

24 semanas!


Nenhum comentário: