quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Paródia

Durante muito tempo eu fui rata de academia... No começo porque minha Mãe-General praticamente me obrigava e depois porque me convenci de que era necessário.

Um dia, porém, engravidei e parei de malhar e descobri que:

Academia é um saco.
Gente de academia é um saco.
Vida saudável é boa, mas viver em função disso é um saco.
Comer quando tem vontade é bom.
Não ter que ir pra academia é bom.
Vivemos muito em função do esteriotípo de beleza que querem nos enfiar goela abaixo ou, no caso, bunda adentro.
O que importa é ser feliz e mais nada.
Se isso significa ser gorda, ser magra, ser loira, ser verde, azul, laranja, roxa, nada disso importa!

Por isso preparei uma paródia inspirada na Poderosa Anitta e seu Prepara

Não malho

Não malho
E odeio todas as poderosas
Que vivem malhando e até que são gostosas
Mas mesmo assim 
São muito invejosas
E ficam de cara quando falo
Não malho

E que eu como a vontade
Isso me faz bem
E se eu nao emagreço fico bem também
Sei que você tem vontade de comer, meu bem
E se isso acontece engorda, eu bem que sei
Entenda que eu sou pesada
Mas tenho poder
Como doces, chuto o balde, ai!

Até você vai ficar, babando
Se você me vir, sensua-lizando
Minha bunda escanda-lizando
Não gasto caloria a toa
E a verdade é que eu sou é boa!!!

Não malho!

3 comentários:

Flávia disse...

Hahahahha! Muito bom!!!!

Ju disse...

hahahahaha genial!

Musa Magalhães disse...

Hahahaha, só você, Geli! rsrsrs