quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Uma bactéria chamada celulite e outras em crescimento

Angélica, agora você quer dizer que celulite é bactéria?? Sempre achei você meio tapada, mas agora deu né?


Gente, eu sei que celulite não é bactéria, apesar de existir uma doença chamada celulite infecciosa que nada tem em comum com a celulite da qual estou falando aqui. Falo daquela, que tem aparência de casca de laranja, que acomete quase todas as mulheres do universo e mais algumas.

Cheguei à conclusão que celulite é igual bactéria, senão vejamos:


Essa porra se multiplica. Você vai dormir de noite com um pouquinho e no dia seguinte o que acontece??? Apareceu mais, muito mais!!!!! É bactéria ou não é? A única diferença, e a pior de todas, é que não tem antibiótico. Senão, estaria toda trabalhada na ampicilina!

Falo isso, pois eu nunca vi tanta celulite como agora nesse corpinho que Deus me deu. Sei que tô na segunda prenhes em menos de um ano, sei que existem hormônios, sei que não faço mais exercícios (fora o levantamento de Luiza), mas mesmo assim: só Jesus na causa!

Outra coisa que é igual bactéria é blog materno! Cacilda, todo dia surge um! Acho que virou moda e moda tipo must have! Eu tomei ojeriza a blog materno. Aliás, tomei pavor de livros, filmes, blogs, sites ou qualquer coisa que estipule regras e/ou teorias de maternidade. Como comentei no blog de uma amiga, fui levada à acreditar, na prática, que boa mesmo é a teoria que você inventa/experimenta/põe em prática com seu filho, só e somente só porquê é essa que funciona.


Acredito fielmente que todas as blogueiras, escritoras, consultoras e sei lá mais o que maternas tem boa intenção, mas de boa intenção o inferno tá cheio!

Mães, confiem nos seus tacos! Vocês foram feitas para isso!

Beijo da Barriga

3 comentários:

Silvia disse...

Assino embaixo!!

Beijos!

Flávia disse...

hahahaha, eu também estaria toda trabalhada na ampicilina, haha.
E também concordo que tem mães que precisam confiar mais nos seus tacos! Bjs.

Ju disse...

Maternidade é tentativa, tentativa, tentativa, erro, tentativa, tentativa, acerto rsss

Não existe uma fórmula matemática!