terça-feira, 22 de novembro de 2011

Segredinho

"Ninguém pode mostrar tudo o que tem, as entregas e revelações. Tem que ser feito aos poucos. Isso serve na capoeira, na família e na vida. Há momentos que não podem ser divididos com ninguém e nestes momentos existem segredos que não podem ser contados à todas as pessoas." Mestre Pastinha - Capoeirista (1980)

Há muito mais em mim do que palavras poderiam tentar descrever. Se nem eu sei tudo sobre mim, como poderiam os outros saber? Minha vida é, de certa forma, um livro aberto. Mas, como nenhum livro bom é escrito em pouco tempo, ainda há muitos capítulos por vir e tantos outros que ficaram pra trás.

Compartilhar um momento da minha vida, certamente não é compartilhar a minha vida. Não é me conhecer e muito menos me desvendar. 

3 comentários:

Drika disse...

Com certeza a vida é feita de vários momentos e nem de longe eles de forma isolada podem dar conta do todo de nossa confusa existência...

Xi... ficou confuso isso...kkkk. Mas um mistério tem seus encantos com certeza !!!

Ju disse...

E compartilhar um momento da sua vida, não quer dizer compartilhar para sempre ;)

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Amiga, aprendi que nada é eterno porquanto até a nossa vida é passageira! Então definitivamente compartilhar momento ou momentos não significa compartilhar uma existência.