segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dois mundos

Eu estou tão cansada. Por quê fui inventar de trabalhar nesse Festival? Não é nada do que eu achava, eu não combino com aquele lugar...  Estou exausta: emocionalmente exausta, psicologicamente esgotada. Fisicamente nem tanto, sempre fui de trabalhar, trabalho não me assusta! Graças à Deus (disso eu me orgulho)!

Eu vivo em dois mundos. Um onde estou bem (e realmente estou) e outro onde o caos domina. Transito entre os dois com muita facilidade. Estou instável, vario entre a felicidade e a tristeza num piscar de olhos.

Mas, como estava dizendo, estou muito cansada.  Toda essa confusão pode estar estressadamente potencializada por essa exaustão que sinto. Pode ser uma fase. Não se julga ninguém por um momento.

Por esse motivo, só volto aqui depois que acabar esse Festival! Beijos

2 comentários:

Ju disse...

É cansativo mesmo! cansa mesmo! mas vai passar e a cabeça vai voltar ao lugar. Depois da tempestade (caos) vem sempre a bonança ;)

Drika disse...

Geli, esse 2011 putz, vou te dizer... tirando o casório, só merda !!! (perdi minha filhota, Andy em sampa, milhões de problemas no trabalho, reforma,etc)que ano...

Então to esparando a bonança também.. não perca a fé jamais!!!