quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pour pot Pourri

Oi!

É difícil ter disciplina pra escrever aqui como eu gostaria. Fato é que quando escrevo quero escrever tudo!

Primeiro, Cristiano, meu lindo... Pintar as unhas dos pés? Faz isso não, ném... Tú me quebra! Eu aqui acreditando na sua masculinidade apesar de todas as evidências e você faz isso??

Segundo, que porra é essa de tirar a roupa se o time for campeão?? Que isso?? Agora engraçado é a tal da Larissa Riquelme que prometeu que tiraria a roupa se o Paraguai fosse campeão e depois se chegasse a semifinais. Tirou a roupa anyway! Alguém tinha dúvida do seu objetivo? Ainda bem que a Argentina não ganhou, apesar de ser ilário imaginar o Maradona pelado! No Brasil a peladona da vez seria a super elite das popozudas de plantão: Valeska Popozuda! Santa Madre da Cultura! Me proteja! E na Holanda a mulher já prometeu sexo oral pra geral!!!

Adoro essa coisa de repartir felicidade! Há muito tempo atrás eu e mais duas super amigas fomos à um batizado numa igreja católica. Lá havia um cartaz falando que a nossa contribuição (para a compra de um ar condicionado pra aliviar o calor dos cristãos) era muito importante e o slogan dizia: "Deus ajuda quem dá com alegria!" Desde então sigo os preceitos católicos fervorosamente, sempre dando e sempre com muita alegria.

Terceiro, onde está Eliza Samúdio? Incrível como a polícia daqui é incompetente! Parece um circo! Eu já disse que não curto advogado (apesar de ser advogada), mas eu adoro advogados criminalistas (mesmo que me recuse à defender assassinos, estupradores e afins)! Advogados criminalistas são a escória da humanidade, mas são extremamente debochados e com essa nossa justiça falha e essa polícia medonha o trabalho deles fica facinho facinho! Eu adoro um deboche e admiro a cara de pau deles. E pensa comigo: se não há corpo não há crime (terão que encontrar indícios suficientes para incriminar o suspeito) . Corre o risco da moça nunca aparecer e nada acontecer. Entuba essa papudo!

Agora deixa eu ver o jogo da Alemanha vs Espanha! Não torço pra nenhum dos dois, mas adoro ver aquelas perninhas correndo!

Beijos

Um comentário:

Ju disse...

Ihhh não sabia desta mulher da holanda não rs

Deus ajuda...