segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sabe aqueles dias?

Oi gente!

Olha, eu não tô deprimida. Não mesmo! Depressão é uma doença e eu não estou doente. Na verdade estou fechada pra balanço. Uma loja quando fecha pra balanço coloca todas aquelas peças horrendas, que ninguém quis, pra fora, não é? Então, eu tô colocando pra fora todas aquelas coisas horrendas que eu não quero! Captou? Assim, mesmo que a loja seja fantástica (como eu), é inegável que aquelas peças horrendas acabam estragando a buniteza da loja e você acaba achando que não tem nada que preste ali. 

Na verdade, culpem Saturno! Isso, Saturno, aquele dos anéis! Aparentemente, estou fazendo um ano  (eu tenho 29 anos, quase 30) em Saturno e isso está bagunçando a minha vidinha terrestre! Estou no chamado "Retorno de Saturno" que tem esse nome porquê é o tempo que Saturno leva pra dar uma volta completa e isso causa um rebuliço catastrófico maniáco deprimido incrível na minha vida aqui na Terra! Você, leitor, pode está pensando: o que o cú tem a ver com as calças? Acredite, eu também penso assim. Eu sou Terráquea e não Saturnina, então por quê caralha Saturno influencia na minha vida? Será que alguém em Saturno sofre toda vez que a Terra dá uma volta?

Como tudo na vida, alguém tem que levar a culpa. Eu poderia culpar a TPM. Mas, coitada! Ela sempre leva a culpa! Então culpo Saturno, o seu retorno e os seus anéis! Não precisa saber porquê; assim como as milhares de perguntas sem respostas (tipo: quem veio primeiro; o ovo ou a galinha?) esse é só mais um mistério ou uma desculpa pra dizer que eu tô de saco cheio e que quero tudo novo e diferente!

4 comentários:

Ju disse...

heheheh

Eu acredito no retorno de saturno!! E pensa só.. se ele é o culpado da vez é bom, pq ele tem dia e hora para chegar, e tem dia e hora para ir embora. Ok, sei que ele enche o saco! mas pensa o lado positivo, ele só volta daqui a trinta anos... ou seja só lá perto dos sessenta. Ai nessa idade, o problema da sua vida vai se resumir a fazer plastica em que lugares... heheheh
Ou para onde vc vai viajar nas próximas férias!
beijocas, ju

Flávia disse...

olha nem me lembro dessa fase, para falar a verdade e olha só se passaram 2 anos e alguma coisa que fiz 30!! Sendo assim o máximo que pode acontecer será você pelar a cabeça, mas como acho que não, fique tranqsss!! bjsss;

Silvia disse...

O que podemos esperar é que essa crise passe rápido e que a próxima, se vier, só venha aos 60 quando teremos maturidade e condições $$$ de resolvê-la com plásticas, viagens ou mais roupas.

Odeio quando dizem que eu estou de TPM! Pior quando eu simplesmente estou em crise e dizem que é a TPM.

Qq coisa estamos aqui!

Beijo!

Russinha disse...

aqueles dias sao fogo!!!!! to nesses dias!