segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hoje eu acordei

Jura? Que bom né? Se não tivesse acordado estaria morta e isso seria um relato psicografado.

Tô com uma dor de cabeça que dói. Isso, dói! Porquê tem dor de cabeça que não dói, é aquela fresca que não trabalha, não estuda, não faz porra nenhuma e fica dizendo que tá Móooooooooooor-rendo de dor de cabeça. Tá nada! Que dor de cabeça pode ter uma filha da puta que vai a praia, à clínica de estética, almoça no Celeiro, vai à academia, vai ao shopping, vai ao restaurante badalado, vai ao bar badalado e vai dormir numa cama maravilhosa com lençois de 100.000 fios e travesseiros de penas de ganso?

Não sei se é sinusite ou se é problema na vista. É, agora não enxergo mais tão bem! Sério, há um ano atrás enxergava perfeitamente e agora tenho dificuldade pra enxergar a tela do computador que fica à um braço de distância! Marquei oftalmo pra quinta-feira. Imagina eu de óculos?? PQP! Vai combinar com o cabelo maria bethania que eu tô usando. Minha raiz tá preta, meu cabelo tá cheio. Quer saber? Tô na moda! Acho horrível, mas tô arrasando! 

Não vejo a hora de comprar um alisabel e fazer luzes de novo! Só que falta grana, eu tô na merda! Mas, também gasto muito mais do que tenho na conta! Sapato, bolsa, sapato, bolsa! Depois não tenho roupa pra tanto sapato e gasto com roupa também! E agora não tenho dinheiro, nem espaço no armário e não uso as roupas porquê até pra tomar uma água de coco na Lagoa precisa de dinheiro! Saiu de casa, tá gastando! Mundo capitalista do caralho!

Não tá gostando da reclamação? Tô nem aí? Lê porquê quer, não é? Isso é mais uma coisa que irrita! O blog é meu, vejo um monte de amigas blogueiras serem bombardeadas com críticas! Como assim? Você leu porquê quis! Vai me criticar por quê? Te conheço?? 

E não venha me chamar de agressiva ou mal humorada! Por incrível que pareça não to mal humorada. Tô até feliz, tive um fim de semana razoável dentro das minhas limitações econômicas, namorado foi fofo, não tenho o que reclamar!

Só não me peça pra achar que só por isso eu tenho que achar tudo lindo! Lindo mesmo seria não estar aqui, lindo seria estar na praia com um lindo dia como esse, lindo seria acordar tarde, lindo seria poder malhar 3 horas, lindo seria ter disposição pra malhar 3 horas! Lindo seria não ter porra nenhuma pra fazer!

Mas, eu tenho! E não tô afim de fazer nada! Ah, também fico puta com aquele discurso: não reclame da sua vida, podia ser bem pior... Fala sério, cada um com seu problema! Eu decido se eu quero achar que o meu problema é problema ou não!

Tô numa fase reclamona e chata! Mas, quer saber? Não gostou, a porta da rua é serventia da casa!
Fui!

2 comentários:

Ju disse...

E o pior é que nem posso te emprestar... porque to pior ou igual a você!

E pra piorar a minha alergia não passa, o incomodo no ouvido menos ainda, e a porcaria da ams não me deixa fazer o recadastramento, pq o sistema não me reconhece ainda.

A minha casa está de cabeça pra baixo pq não tenho dinheiro pra comprar um movelzinho se quer, ou uma caixa organizadora para diminuir a bagunça..

ha-ha

estamos ai!

bjoks

Flávia disse...

HAHAHAHAHA , tava com saudades desses posts desabafadores!!!!! hhhahahahaha!