quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tudo junto numa só!

Gente!

Todo mundo está falando sobre o filme Sex and the City , vou falar também (hihihihihi) ! A maioria por causa dos figurinos das personagens que são, de fato, espetaculares! Tinha que ser, pelo que eu li por ai, custou uma baba!

Adoro um sapato, uma bolsa e uma roupa, sou normal, como toda mulher. Mas não tenho essa coisa louca, frenética e compulsiva com compras. Já tive. Antigamente comprava qualquer coisa (leia qualquer coisa mesmo) só porque "o precinho tá ótimo", "a cor é tãaaaaaaaaaaaaaaao diferente" e " pre-ci-so dessa e dessa roupa hoje"! Geralmente foram as coisas que eu usei uma única vez e nunca mais sequer olhei para! Hoje antes de comprar me pergunto pra que e por que e tento pensar nas combinações que posso fazer com as roupas que já tenho em casa. E, SEMPRE, SEMPRE MESMO, experimento antes de comprar! Não há nada pior do que comprar uma roupalindademorrer e descobrir que ela só fica boa na boneca da vitrine da loja!

Então por que Sex and The City? É só um filme sobre quatro amigas que compram roupas??? Conheço muita gente que diz isso. Não concordo!

Porquê eu gosto de Sex and the City:
Acho que todas mulheres tem um pouco de Carrie, de Samantha, de Miranda e de Charlotte.
Senão vejamos:

Carrie

Bem-resolvida no trabalho, Carrie Bradshaw não tem a mesma sorte no amor. Ela própria é uma das angustiadas solteiras da cidade. Apesar das frustrações, Carrie é a mais equilibrada das quatro amigas de Sex and the City. Quando Samantha, Miranda e Charlotte estão encanadas, surge a colunista Carrie Bradshaw para socorrê-las.






Samantha 

Ela é a ninfomaníaca de Sex and the City. Sempre disposta a uma boa transa, Samantha Jones não está a fim de relacionamentos duradouros. Descompromissada, a relações-públicas não tem preferências. Seus parceiros podem ser desde um corretor de imóveis até o porteiro do prédio. Solteiros ou casados, garotões ou quarentões, todos os homens são alvos perfeitos para a loira fatal. A determinação sexual de Samantha está diretamente ligada à personalidade forte e decidida da personagem. Ela sabe o que quer na vida e, na maioria das vezes, consegue realizar todos os seus desejos.

Miranda






Realizada profissionalmente, Miranda tem seu próprio escritório de advocacia, juntou grana suficiente para comprar um apartamento no Upper West Side e é a mais prática das quatro amigas de Sex and the City. Sorte nos negócios, azar no amor. O coração não vai nada bem. A personalidade forte e a inteligência de Miranda afugentam os homens – pelo menos, os com quem ela se relaciona.

Charlotte
A turma não estaria completa sem a romântica Charlotte, empregada de uma galeria de artes em Nova York. Ela sonha com o príncipe encantado, com um casamento estável e apaixonado.


Acredito que em algum momento somos a Carrie, em outros somos a Miranda, em outros a Samantha e a grande maioria de nós, sempre, a Charlotte. Podemos sim, ter momentos Samantha e ainda assim não abandonar a essência Charlotte. Todas nós podemos ser, inclusive, todas em uma só: mãe, mulher, profissional e sonhadora!

Uma homenagem a todas as mulheres que são todas em uma só!

Ah olha o teste:  Pra mim deu Charlotte! Ó-b-vio!

Beijos!












2 comentários:

Silvia disse...

Acredita que eu ainda não vi o filme? Quando eu faço algum teste sempre caí uma mistura de Carrie com Charlotte. Ontem eu tava pensando sobre as personagens e pensando que eu dei sorte de achar um homem que é uma mistura de Aidan com Mr. Big =P

Beijos!

Liliane disse...

Oi Geli, eu sou a Liliane, que te entregou o presentinho da Ju.
Achei seu bloguito lá no dela.
Vc estava linda e ela um arraso! Parabéns madrinha!
Eu adorooo Sex and The City, fui assisti na estréia...rs.
Bjs, Lili