terça-feira, 29 de junho de 2010

Fútil?

Bom dia, Angélica! Bom saber que você lê essa merda!

Alguém disse que uma pessoa disse pra outra pessoa que disse pra ela que alguém falou que outra pessoa disse que me achava fútil (afinal é sempre assim quando alguém quer dizer algo mas não tem coragem). Fútil, eu?

Bom, vamos ver: eu curto um sapatinho (fútil), eu curto um creminho de cabelo (fútil), eu faço a unha toooooooooooooda a semana (fútil), eu curto uma bolsa (fútil), eu curto perfume bom (e não me venha com essa porra de Jequiti - fútil), eu curto uma maquiagem (fútil), eu acho legal ir ao cabeleireiro (eu tive que olhar no google como escreve isso - fútil). Ok, eu curto várias coisas fúteis! 

Sou fútil por causa disso? A definição de fútil é:

fú.til
  1. incapaz de produzir qualquer resultado; inútil

    • sua fútil tentativa de escapar piorou-lhe a situação
  2. sem importância; frívolo

    • esta atriz é uma pessoa fútil, só se preocupa com coisas sem importâncias
Fonte: Wikipedia 

Olha, sinceramente, eu sei que no momento em que estou falando de bolsas, cremes, shampoos e maquiagem e do lindo do Cristiano Ronaldo, pessoas estão morrendo, sofrendo, com fome, com sede, em desespero. Não sou indiferente ao sofrimento alheio, não acho graça na desgraça, não zombo de quem não é privilegiado. Ajudo como posso, quando posso, confesso que poderia fazer mais, não faço.

Agradeço todos os dias por ser quem sou, por nascer na família que nasci (por mais que a minha casa pareça um hospício), por ter cabelo bom (hihihihihi), por ter tudo o que eu preciso e muito mais do que eu preciso, por não saber o que é passar fome, por não saber o que é não ter infância, por ter a grande maioria das minhas vontades sempre atendidas! Agradeço TODO santo dia, sem a menor preguiça de fazer isso porque me considero uma pessoa abastada pois tenho tudo isso e saúde, muita. 

Agora, eu não tenho culpa das desigualdades do mundo, não quero fazer um blog sobre isso e como o objetivo é divertir (me divertir, afinal só eu leio essa bosta), falar sobre coisas ruins não está no script!

Eu tenho plena consciência que não sou uma pessoa fútil. Agora, quem disse isso deve ser.  É inútil e sem importância cuidar da vida alheia (lembra: vida é igual bunda, não mete na minha que eu não meto na sua?).  Então, por quê ao invés de cuidar da sua vida , tá cuidando da minha??? Eu até entendo isso, sabe? Deve ser muito bom cuidar de mim: afinal sou eu , né? Hahahahahaha...

Fútil não, ném! Apenas realista.

Beijos

2 comentários:

Flávia disse...

caraca, eu juro que comentei,e não gravou! Futil é quem te falou desse comentário, pois foi inútil, não deixaríamos de fazer tudo isso que adoramos por causa de ridículo comentário!!
Não deixe de escrever nas minhas férias porque estarei em casa conectada hein! rsrsr, aproveita e me atualiza das fofocas! bjsssssss

Liliane disse...

Eu não acho que isso seja ser fútil! Antes fútil que inútil, né? Tem gente que julga as pessoas, sem olhar para o próprio umbigo!
Bjs, Lili