quarta-feira, 16 de junho de 2010

O mundo NÃO está perdido

Oi gente!

Bom dia! Hoje eu tô tão bem comigo mesma que tô até estranhando (hehehe). Sabe aqueles dias quando você acorda e se acha linda, alta e magra (hahahahaha)?? Sério, futilidades a parte, hoje estou ótima!

Primeiro, o que foi aquele jogo de ontem??? Pelo amor do Santo Papa! Alguém me lembra de colocar o time de futebol do Brasil na minha lista de orações??? Pelo andar da carruagem, penso até em algo mais pesado... macumbinha mesmo (hihihihihi). Credu cruiz!

Bom, ao post: muita gente e muita gente mesmo vive dizendo que ESSE MUNDO TÁ PERDIDO.  Abro o jornal: tragédia; noticiário: tragédia; revistas: tragédia... É, realmente há muita coisa ruim que acontece nesse mundão de Deus! Mas, por mais que eu veja toda essa tragédia, como pessoa que acredita que tudo nessa vida tem uma razão de ser e acontecer, eu fico sim triste e perpleza diante das injustiças e infelicidades dessa vida, mas eu olho sempre pra frente por dias melhores.

E vejo que nesse mundo onde há coisas ruins, há coisas belíssimas! Deixa eu contar: eu sou fanática por bebês, adoro mesmo, desde pequena que eu quero ser mãe e minha mãe sempre diz que eu tenho cara de mãe e meus olhinhos brilham quando eu vejo um bebê... aaaaaaaaaaaaaaaa... 

A Jú me contou que a amiga dela, a Carol, que eu considero amiga, afinal amiga de amiga é amiga também, que estava querendo muito um baby, finalmente engravidou! Ah, eu fiquei muito feliz! Acho que bebês e crianças em geral são sempre sinônimos de benção! Ainda mais quando é desejado e planejado com todo amor desse mundo! Parabéns Carol e Pedro (o povo sempre esquece que a criança tem pai, assim como noiva casa sozinha, afinal alguém lembra do noivo?)!!! Conheci também a Jordana, que também era treinante e hoje é gestante, li sobre suas expectativas e sonhos e fico muito feliz pelo baby que está em sua barriga e torçendo muito pela felicidade dela!

Com essa novidade vejo um mundo que eu não sabia que existia!  Vários blogs de mães, gestantes e treinantes! São muitas histórias, felizes e tristes, mas todas com o mesmo e único lindo objetivo: de gerar vidas, de fazer esse mundão girar, de renovação! É incrível a quantidade de vidas que estão sendo geradas nesse exato momento, de vidas que estão sendo esperadas! E tudo isso, me faz ver que o mundo NÃO está perdido. Coisas ruins acontecem, mas há tanta coisa boa que no final, acredito eu, haverá sempre mais coisas boas do que coisas ruins! Então, viva a vida porquê está sim deve ser comemorada!


Às mamães, saúde para seus filhotes. Às gestantes, saúde e tranquilidade para o bebê que está sendo gerado e pra vocês. E às treinantes, toda a sorte desse mundo, muita luz, saúde e perseverança na conquista desse sonho tão lindo!

Beijos

3 comentários:

Liliane disse...

Oie! Tem dia que a gente acorda assim mesmo de bem com a vida. Mas vc é linda e magra! :)
Bjs, Lili

rosana disse...

Oi angélica querida...muito obrigadinho pelo teu carinho la no meu cantinho viu,adorei seu post...o mundo não está perdido....eu concordo plenamente....as pessoas é que não se esforçam muito...mas pra td tem um jeito né...vi que vc gosta de bebês...ah eu tbm e alias to querendo um ja faz um tempão....mas td no tempo de DEUS....SEI que o tempo dele acontecerá,pra cada uma de nós....adorei te conhecer viu....vou te seguir....se vc quiser pode me seguir tbm....bjs linda tenha um dia maravilhoso.

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Oi Lili! Obrigada pelo elogio!!

Rosana, linda! Venha sempre que quiser, tô te acompanhando e torcendo!

Beijos