segunda-feira, 21 de junho de 2010

Adoro maquiagem!

Gente,
Tudo bom??? Tô bem feliz, família toda reunida em casa!! Não sei se já contei, mas meus pais moram fora com o meu irmão menor. Aqui, só eu e irmão maior.

Minha mãe (ela passou pelo Estados Unidos da Moda, Maquiagem e Acessórios) trouxe vários presentes entre blusas, calças, bijous, bolsas e sapatos. Dessa vez ela trouxe uma coisa que eu amodoro demais!! Maquiagem! Eu não uso sempre, mas eu gosto muito. Adoro brincar de fazer maquiagem e sou fascinada pela penteadeira da Júlia Petit. Bom, agora que Mamy trouxe tanta coisa acho que vou até dizer que um dia eu chego lá, viu?

Ah, eu total detesto que eu nao tenho uma máquina, mas eu vou comprar uma e ai poderei mostrar meus produtinhos lindos novos!!! 

Como louca por maquiagem que sou, não poderia deixar  passar:

1) O blog "Fresca sim....e dái?" Tá sorteando mimos maquiagénicos lindos! Acesse o site http://frescasimedai.blogspot.com/2010/06/sorteio-blog-produtinhos-too-faced.html, siga as instruções e seja feliz! O sorteio é até 24 de junho!

2) M.A.C - o nome diz tudo! Sorteio de um eyeliner perfeito de lindo no site Br Trends em http://www.brtrends.org/sorteio-penultimate-eye-liner-mac.php. Inscrições até 6 de julho!

Melhor impossível né?

Beijos

2 comentários:

Liliane disse...

Eu também adoro maquiagem, apesar de não saber usar direito...hihi
bjs

Sara disse...

Olá, eu amo o seu blog porque você falar sobre diferentes temas. Eu amo a produção de maquiagem e cabelo. Estou pensando em fazer alguns cursos e quero especializar na execução de cabelos descoloridos que estão na moda ultimamente. Beijos