terça-feira, 15 de junho de 2010

Meus dias de L'oreal estão por um fio

Oi gente!

Hoje é dia de estreia do Brasil sil sil na copa do mundo! É vuvuzela vuvuzelando por todo lado! Saquinho...
Tô velha, não tenho mais essa disposição de ficar pulando igual sapo e gritando igual macaco. Mas, óbvio que tô torcendo, até porquê se o Brasil ganha eu tenho mais dias de folga do trabalho!

Mas, deixa eu dizer: não quero mais L'oreal! Explico: eu sou fanática por produtos de cabelo, doida mesmo, adoro um shampoo, um creminho... Na minha prateleira tem:

- Shampoo e condicionador de 1,5 L (na verdade 750ml ) Liss Intense, L'oreal Professional (comprado em sites que vendem mais barato pela quantidade junto com a amiga Ju que curte um shampoozinho também!); 
- Shampoo Bain Miroir 2 Kerastase (que é L'oreal também) e condicionador da mesma marca;
- Shampoo e condicionador Blonde Glam (1 L) da Redken (que é L'oreal também!);
- Shampoo Shine Blond da L'oreal (750 ml);
- Condicionador tonalizante Platinum Blonde da Redken; e
- Máscara Lumino Contrast (500g) da L'oreal.

Fora outros shampoos e condicionadores da Elseve (que é L'oreal também...) Eu gosto muito da linha Color Vive (o vermelhinho). Tenho também uma máscara da Amend, ma-ra-vi-lho-sa, que não perde em nada para a L'oreal, e que é muito muito muito mais barata. Eu gosto da que neutraliza o efeito amarelado (a máscara é roxa e o cabelo fica super macio). Gosto também do shampoo para cabelos grisalhos da Phytogen (que é da cor da caneta azul da Bic) e que faz exatamente a mesma coisa que o Silver (l'oreal) e custa muito menos.

Mas, ontem, eu tive certeza que posso jogar tudo fora. Isso mesmo: FO-RA! Já tinha lido, em algum lugar que shampoo de bebê é o que há para os cabelos.  Então, eu que ADOROOOOOOOO um shampoozinho, resolvi experimentar. Fui na farmácia e comprei o Shampoo e o Condicionador da Baby Jonhson (o basicão mesmo) e A-MEI! Meu cabelo NUNCA ficou tão macio, tão cheiroso, tão leve e tão tudo de bom!

Tem pra todos os tipos de cabelo (loiros, cacheados, escuros,etc.) e tem o amarelinho (básico) que foi o que eu usei! PER-FEI-TO!

Como bem observou um amigo meu: "Você já viu criança com cabelo ruim??" Verdade, nunca!

Beijos

2 comentários:

Liliane disse...

Concordo com seu amigo! Cabelo de crianca e sempre brilhoso e cheiroso. Eu sempre uso johnson. Adorooo! Bjs

Jordana disse...

Sensacional!!! rsrsrsr Comecei a ler o post e pensei:"nossa, ela usa tudo isso, e eu só uso shampoo de bebê" Vou te dizer, nada melhor, o cabelo fica lindo e o cheirinho é um espetáculo!!! Já to fazendo um estoque grande pra usar junto com o baby!!
Adorei a visita, o brigada pelas palavras carinhosas!
Beijos!