quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cutinha (meio longa na verdade)!


Hoje vim trabalhar com look tchutchuca! Calça tô me querendo (legging), blusinha e coletinho (arrasou!! Na verdade tô me sentindo meio gorda...). Só que na hora de colocar o sapato percebi que não tinha O sapato! Ai coloquei a minha  sapatilha toda linda vermelho sangue de lacinho (puro luxo), só que não estava satisfeita! Ai...

Na hora do almoço fui ao dentista (Estou com retrações, que porra é essa? Enfim, ela corrigiu a tal da retração). Quando acabei ainda faltavam 10 minutos de almoço e eu que não tinha comido e tava com fome (novidade) resolvi ir até a Imporium. Deixa eu falar, maior do que o meu amor por comida (que é grande pra caralho) é o meu amor por sapatos. Eu não resisto à um sapatinho! Eu aguento ficar um ano sem chocolate (eu juro, sem sacrifício), mas não dá pra ficar 30 dias sem comprar um mísero sapatinho... Não dá.

Conclusão, comprei um sapato preto envernizado (acho luxúria - isso de muito luxo mesmo - demais) e que agora deixou o meu look tchutchuca com toque de boa moça; uma sapatilha azul marinho (tem coisa mais chique que azul marinho?) e uma bolsa ouro velho que eu não precisava ter mas que me olhou tão intensamente que eu me apaixonei e tive que levar pra casa (bolsas são como homens, te seduzem e você acaba levando e só depois percebe que não precisava!).

Como já estava atrasada aproveitei e passei no KFC e me joguei na gordura do frango frito com batata molhada na maionese! Adoro estar na TPM! Eu como sem culpa mesmo que me sinta uma baleia depois... Depois é depois!

Beijos

Um comentário:

Flávia disse...

QUE PASSE A TPM MAS PERMANEÇA A VONTADE DE ESCREVER AQUI, ADORO!!! HAHAHAHAHAHAHA!!