sexta-feira, 25 de junho de 2010

É publicável?


Dizer que eu quero que o Brasil perca pra que todos os jogos sejam às 15:00h?

Dizer que, apesar de achar o Cristiano Ronaldo um narcista metrosexual, ele é o MELHOR jogador em campo?

Dizer que eu queria uma cerveja ainda que eu esteja assistindo ao jogo do Brasil no meu trabalho porque não fomos liberados?

Dizer que eu acho um absurdo não ser liberado em dia de jogo do Brasil?

Dizer que ao menos o trânsito estava bom porque eu sou uma das poucas cornas do Brasil trabalhando hoje?

Dizer que eu gosto do Galvão Bueno e que apesar de adorar o "CALA A BOCA GALVÃO" acho que ele faria uma enorme falta na narração dos jogos do Brasil?

Falar um grande CARALHO no meio do jogo na frente do chefe?

Então já que provavelmente não seria legal falar palavra grande no trabalho, lá vai: CARALHO, BRASIL! JOGA POOOOOOOOOOOOORRA!

Vai começar o segundo tempo!

Nenhum comentário: