sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vendo Batom MAC - R$ 40,00!!!! (VENDIDO)

Meninas, tudo bem com vocês??? Finalmente o sol está dando o ar da graça aqui na Cidade Maravilhosa. Continua frio, mas só de ver o sol tudo fica melhor não??? Sendo sexta-feira melhor ainda!

Estou vendendo um batom da MAC. É o Lady Gaga Viva Glam II que deixa a boca nude de verdade. Perfeito pra maquiagem que eu adoro: um olhão preto e boca bem suave! Eu encomendei um com uma colega que viajou à trabalho e depois encomendei outro com uma outra colega para a Jú. Parece, porém, que as pessoas acham que eu tô amando esse batom e que eu quero ter vários deles. Eu amo esse batom, mas não é um batom pra usar no dia a dia sem maquiagem. Usaria se eu fosse um pocadinho mais morena, mas sendo bege não dá pra usar um batom nude e achar maneiro, né? Hehehehehe.

Então meninas, querem o efeito boca apagada pra valer??? E ainda ajudar a pessoa aqui  à fazer um dinheirinho porquê esse sim, nunca é demais????






Míseros R$ 40 reais (o valor mais barato do mercado) + frete

Dúvidas?? Mande um email para angeldafigueira@gmail.com .

Beijos

4 comentários:

Júlia Magalhães disse...

eu quero baby!!! =P

Júlia Magalhães disse...

sério mesmo! vou te mandar email tá?

beijosssss

Ju disse...

ta barato pra caramba!

hahaha minha xará Ju não nega suas origens!! A compradora mais rápida do mercado! rs

bjocas, ju

Silvia disse...

Ah, eu quero!!!

Beijos!