quarta-feira, 4 de maio de 2011

Maravilha!

Ontem eu descobri o que fazer quando e se eu me casar! O Mc Donald's de Hong Kong resolveu ampliar os negócios e agora faz pacotes de casamentos no Mc Donald's!!! O buffet, claro, é composto por delícias Mc Donalticas maravilhosas e o brinde feito em copos de coca-cola com direito à batata-frita dividida no melhor estilo A Dama e o Vagabundo!

Convidados felizes com um buffet mara! kkkkkk
 Brinde com Coca-Cola! Champagne é chique, mas eu prefiro refri (pode não?)
 Beijo de batata!!! Huuuuum!
Bolo de tortinhas de maça! Gamei!

Vale dizer que é experimental e que se der certo as demais redes podem também adotar o sistema! Sem contar que o casamento sai beeeeeeeeeeeeeee mais em conta (com pacotes à partir de 2 mil dólares) que casamentos tradicionais. Eu tenho certeza que minha mãe morreria de desgosto, mas eu amaria do começo ao fim (e isso, na verdade, é o que importa!).

Continuando com as notícias maravilhosas; ontem, andando descompromissada pelo centro da cidade, descobri que há um Burger King no caminho e no caminho há um Burger King! Parei! A sorte é que fica meio longe (senão me entregaria ao colesterol alto e a adiposidade abdominal sem culpa) e a minha preguiça é proporcional à minha vontade de comer merda: enorme!

Perdoem pela vibe gorda! Eu ando meio despreocupada; malho quando posso e quando dá. Como quando tenho vontade.

Fonte: google images

4 comentários:

Silvia disse...

Divertidíssimo e super aprovado! Mas tem que manter o vestidão branco, viu?

Beijos!

Ju disse...

hahhahaa vestidão branco arrastando no chão de gordura do MC! rs

Liliane disse...

Me chama? Desde criança sonho em ir em uma festinha do MC, mas nunca fui convidada. Já avisei ao Evandro que nosso filho terá uma festa no MC para eu realizar meu sonho de criança. :)

Apoio o vestidão branco!

Liliane disse...

Outro dia, vi uma foto não lembro aonde de um casal de noivos dentro do MC. Não sei se era só pose ou se o buffet foi fraco....heheh
Se achar a foto, te mando!
Bj