terça-feira, 3 de maio de 2011

Ganhei, ganhei, ganhei!

Lembram que eu super divulguei o sorteio da Flá, amiga fashionilda??? Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaooo, valeu a pena ê ê, valeu a pena ê ê ê...

Sabem por quêeeeeeeee????? Eu ganhei!!!

Agora eu tô toda trabalhada no morango e triste porquê quando acabar será difícil conseguir mais (até onde eu sei só tem Body Shop lá no Reino Unido)... A manteiga corporal de morango é o que há e tem um cheiro maravilhosamente delicioso. A pela fica phynura e rhyqueza pura!

Não precisa dizer que eu adorei, neaaaaaaam?? Agora dexa eu proveita a maré de sorte!! Vai que?

O kit mara de morango!
Imagem: Porta da Flá

3 comentários:

Liliane disse...

Que legal! Como divulgadora vc mereceu! Ganhar presentinhos é sempre muito bom.

Ju disse...

êeeeeeeeeeeeeeee que delííícia!@! parabéns amiga!! bjocas, ju

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Aeeeeeeeeeeeeee parabéns!