terça-feira, 10 de maio de 2011

Delírios de Consumo de Geli Bloom

As pulseiras estão na moda! Confesso que não sou uma pessoa muito ligada ao que está na moda, mas acho tão lindo ver braços cheios delas!!!


Não são tudo? Quero todaaaaaaaaaaaaaaas!

Tem no site da Nadia Gimenes. Cada coisa leeeeeeeeeeeanda! Adorei a proposta das combinações! Vocês também estão gostando dessa moda de várias pulseiras juntas??

Eu passei um bom tempo sem comprar nada (tenho sido muito muito comedida), mas atualmente tô desejando muitas coisas:

Bolsa Alexa Inspired. Vi no Blog Hoje Vou Assim Off e adorei. Essa é da loja O Artífice. Custa R$ 350,00! Alguém sabe aonde vende mais barato????? 

Casaquinhos da Zara, quem não ama muito? Eu só acho super não legal que a Zara do Brasil não tenha site. A Zara da Venezuela tem, da Argentina tem, da África do Sul tem, por quê a do Brasil não tem???? Zara Brasil oi??


Quero dessa cor mesmo!!! E um preto, um verde militar, um azul royal... Pode todas as cores menos marrom (que não é uma cor - eu acho isso)?

Sapatilhas. Comprei uma e amei e prometi que nunca mais a deixaria. Tem coisa melhor pra quem trabalha no centro da cidade - RJ) com essas porras de pedras portuguesas que arrasam qualquer sapato???

Tô de olho nessa!! Vende na Dafiti. Custa R$ 159 e acho meio salgado, mas eu quero ter, comofaz?

O que está na lista de desejos de vocês??

4 comentários:

Júlia Magalhães disse...

bonita comprei um casaquinho na zara, meio jumbo, meio cinza.. é lindo de viver!!! perfeito pra todas as ocasiões! amei de paixão!!! =)

Ju disse...

eu amo os casaquinhos da zara!! sempre quero vários! essa bolsa inspired está linda demais!! tb estou tentando ser comedida... #comofaz?

adwords disse...

Muito boas as dicas do blog. Vai aí uma dica.
http://www.rsurbano.com.br

Mari Hart disse...

Pirei nessas pulseiras! Vou lá conhecer! Será que é o RJ?! Aii... tomara!!

Bjão!!