segunda-feira, 12 de abril de 2010

Uma imagem vale mais que mil palavras




  • Colocar o "selinho" e regras no seu blog! 
  • Responder com muita sinceridade... apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS (não vale responder por escrito).  
  • Indicar 3 pessoas para responder e colocar seus devidos links no final do post!  
  • Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.
Quem sou eu:



O que me faz sorrir:



O que me faz chorar:



Minha cor:



A maior lembrança:



A música é:

O filme:

Meu pecado:


Minha vitória:


O cheiro:


O esporte:


Um hobby:

O livro:


Minha bebida:



Uma frase:

Um sonho:



Eu ganhei este selinho da Júlia e indico a Flavia, Mario e Alex.

Beijos!

4 comentários:

Mário Cesar Filho disse...

Fala madrinha! Valeu pelo selinho! É coisa de mulherzinha (rsrsrs!) mas eu vou fazer, ok? ahahha! Beijos

Ju disse...

Eu sempre quis ler este livro, mas nunca li! Vc tem ele?? beijos, ju

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Oi amiga, não tenho! Peguei emprestado, mas nem lembro de quem foi! O livro é tão bom que li em dois dias! BEIJOS

Mário Cesar Filho disse...

hehe! Pois é, eu "cumpri" a tarefa, e já passei o bastão! Foi divertido encontrar imagens para meus pensamentos! Beijosss