sexta-feira, 16 de abril de 2010

Si emocionei mesmo!



Tá, eu sei, o comentário de hoje cedo foi super amargo e antipático.

Mas, agora sem resquícios de hoje cedo, que já passou, quero mostrar algo que recebi e me fez super sorrir:



Ju e Rodrigo,

Primeiro de tudo, que vocês sejam, sempre, imensamente felizes.

Segundo, que vocês sempre saibam até aonde podem brigar sem que seja difícil voltar atrás, que vocês saibam sempre o momento certo e único de parar uma discussão. Desculpa se estou aqui falando sobre coisas ruins, mas seria hipocrisia falar que tudo serão flores, não será. E ainda assim, fico feliz pois sei que mesmo sabendo disso tomaram esse passo tão importante.

E mesmo quanto tudo estiver triste que vocês sempre encontrem um no outro aquilo que fez vocês tomarem esse passo tão importante.

Desejo sim, com toda a minha força, que a inveja, o ciúme e a uruca estejam sempre longe do caminho de vocês.

E, assim, tenho plena certeza que a minha caminhada ao lado do Padriño rumo ao altar para testemunhar esse momento tão certo e perfeito, privilegiadamente, ficará eternizado no meu coração.

Pra vocês desejo os 3S's: Sabedoria, Sucesso e Sáude.

SEJAM MUITO MUITO FELIZES!

6 comentários:

Ju disse...

nhóóóóó

agora sou eu que estou chorando aqui no trabalho... ah amiga, te amo, te amo, te amo!

Estou sem palavras... mesmo!

Um grande beijo, ju

Mário Cesar Filho disse...

ÊHHHHHH! Faço as suas as minhas palavras!!!! Adorei! E tenha certeza que vamos chorar muito juntos no altar, ahahah! Beijos do padriño.

Ju disse...

hahhahaa o Mario hj de manhã me falou que não era para eu olhar para ele, que ele vai estar chorando muito... agora de tarde ele já disse que eu sou obrigada a olhar para ele e dar uma piscada hahahaha que ele falou mais cedo brincando...

Ju disse...

HEHEHEHE verdade... mt gente ainda não recebeu!! ou melhor, todo mundo não recebeu!! Só vc e mais quatro pessoas receberam!! hahahha

beijinhos, ju

Silvia disse...

Ow, se depender da madrinha os dois serão muito felizes! É uma delícia ver demonstrações de amor e amizade assim! E infelizmente hoje em dia isso está cada vez mais raro...

Que os dois tenham sempre um ao outro e a você para contar!

Beijocas!

Ju disse...

=))))