sexta-feira, 16 de abril de 2010

Anônimo


Se alguém me procurar, diga que fui à China sem data pra voltar.
Se for do banco, diga que não pagarei.
Se for minha mãe, diga que eu sai.
Diga que eu não estou e ponto.

Hoje é sexta-feira. Isso significa dois dias inteiros sem trabalhar. Sim, não gosto do meu trabalho. Sim, estou de saco cheio. Não, realmente faço nada pra mudar.

Não me encha de perguntas e, pelo amor do Santo Papa, me poupe das lições de moral. Acredite, não as preciso. Agradeço a simpatia e a preocupação. Só que não tô afim.

Por favor, não tenha pena. Não quero e nem sou digna.

Sim, sou bonita, inteligente, tenho tudo do bom e do melhor. E daí? O que você tem a ver com isso?

Estou apática e confesso, sem o menor desejo de disfarçar.

Emagreci um kilo, mas estou com fome, então fodam-se a dieta, a barriga, e os cinco kilos que eu tenho que perder. Fodam-se mesmo com todas as letras.

Sim, estou azeda, já chupei limão mais doce.

Mas hoje não tô afim. Não tá a fim de que? De nada, não enche.

Hojé é sexta-feira.

E daí?

Hoje ouvi que minha primeira vitória foi quando ganhei a corrida de espermatozóides. Uhuuuuuu, que saco! Literalmente!

4 comentários:

Mário Cesar Filho disse...

gosto de pessoas bem resolvidas assim, ahahahha! Liga o FODA-SE e... foda-se! Bjs

Flávia disse...

hahahahahahahaha, hoje tá que tá hein!!!!

Ju disse...

Hoje é sexta-feira e tem prosecco para alegrar a sua vida!

Silvia disse...

Putz! Essa da vitória dos espermatozóides é foda, acho que se eu não tivesse de mau humor, ficaria péssima!

Querida, todo mundo tem direito a acordar com o pé esquerdo, relaxa! Espero que o seu final de semana seja cheio de prosecco e coisas boas para compensar o resto!

Beijocas!