quinta-feira, 5 de setembro de 2013

11 meses, 16 semanas e 33 anos

Oi gente! Essa semana está cheia de comemorações!!!


Luiza completa 11 meses!! Isso me lembra que daqui um mês ela faz 1 ano (quase uma adulta, rs)!!! É impressionante como passa rápido (mesmo que sempre tenha alguém pra dizer isso, rsrs), parece que foi ontem que ela era um pequeno pacotinho tão frágil e molinho e dependente... Agora tá uma meninoca cheia de gênio, vida e muitas gracinhas, praticamente andando e falando, charmosa ao extremo... E deixa a mamãe aqui muito muito coruja e orgulhosa!

Laura completa 16 semanas de gestação! Eu achava que uma segunda gravidez não mexeria muito com o coração da mãe aqui, mas isso não existe... Acho que se eu engravidar 10 vezes, me emocionarei todas as vezes... Sempre delícia estar grávida mesmo que tenha dores de cabeça, enjôo ou qualquer sintoma gravídico.

Ah, e como mãe é sempre a última (a tomar banho, a almoçar, a dormir...), completo 33 anos!! Incrível como depois que se é mãe, os desejos mudam... Os meus se limitam ao desejo de saúde para minhas filhas e quanto a mim desejo uma vida longa... Não para que eu possa aproveitar, mas para que eu possa as ver crescendo e vivendo todas as delícias dessa vida (e infelizmente os dissabores)... Ah e também que eu possa ter netos, só pra que eu possa viver tudo isso outra vez...

Parabéns pra Luiza, pra Laura e pra mim!


16 semanas


Um comentário:

Flávia disse...

Parabéns triplo!!! Desejos triplos de saúde e muitos anos de vida com muita alegria! Bjssss.