sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sorria, voce esta no mundo!

" Ha pessoas que choram por saber que as rosas tem espinhos, eu sorrio por saber que os espinhos tem rosas." Machado de Assis

Confesso que nao estou 100% bem, nem 100% feliz, nem 100% qualquer coisa. E isso quer dizer nem 100% mal. 

Sim, vizualizo dias melhores, mas nao com 100% de certeza.

Nao, eu nao estou desiludida, nem deixei de acreditar, nao com 100% de certeza.

Nao tenho 100% de nada no momento.

Ah, sim! Tenho sim! 100% de certeza que sorrindo eu serei melhor. 

Eu creio, com 75% de certeza num futuro certo e determinado. Mas, Angelique, e os 25% que faltam?

Esses eu conquistarei sorrindo.

Bom fim de semana!

"Nao chore porque ja terminou, sorria porque aconteceu." Gabriel Garcia Marques

2 comentários:

Cezar Conde disse...

Você é muito 100%, talvez 120%. Por que não 150%? Quem sabe 2...
Acho que tô 100% confuso.
Só conhecendo pessoalmente, pra ficar mais confuso ainda.
Grande beijo

Ju disse...

tenho certeza que vc terá um futuro lindo demais, nunca deixe de acreditar nisso!