terça-feira, 27 de setembro de 2011

Como sera amanha? Responda quem puder...

O que ira me acontecer?

Antes de tudo, eu adoraria acentuar as palavras e colocar as cedilhas em seu devido lugar, mas nao descobri como fazer isso no computador do meu adorado irmao (em Caracas) e desde ja peco desculpas.

Como eu disse eu viajei e ainda estou viajando. Estou em Caracas no momento, mas nao e dessa viagem que falo; estive em Aruba por cinco dias. Foram cinco dias sem internet onde pude pensar tanta, mas tanta coisa que me causou espanto. Creio que sai do Rio no momento certo ou acabaria me afundando em mais confusoes. Eu simplesmente nao conseguia pensar claramente nos fatos e acontecimentos. 

Mas foi em Aruba, numa praia tao linda, com um mar tao azul, onde eu andei por kilometros e sentei pra admirar a beleza magnifica do lugar, que eu realmente parei pra pensar. E pensei em tudo. Em todas as pessoas com quem me relacionei ate hoje, nos amores, nos desamores, nos sabores e dissabores.

Cheguei a muitas conclusoes. Poderia dividi-las aqui, mas talvez em outro momento. Hoje so uma sera contemplada por ser a mais importante de todas. O que vou dizer e talvez uma grande tolice ou ate mesmo obvio pra muita gente, mas licenca poetica, o brogui e meu e quem escrivinha sou eu (rs, tava com saudade de dizer isso). 

Fato e que me preocupo demais. Quero casar, ser mae, ter familia e todo pacote familia feliz. Busquei isso em cada pessoa com quem me relacionei. So que nao aconteceu. De quem e a culpa? De ninguem. Nao ha culpa. Simplesmente nao era pra ser. O meu tempo nao e o tempo da vida. Quando for a hora vai acontecer e eu sequer darei conta.

Meu conselho? Viva a vida. Viva mesmo. Aproveite cada minuto, o mundo e enorme, existem milhoes de possibilidades, nao se martirize pelo que nao aconteceu, agradeca o que aconteceu. Sofra, chore, ria, gargalhe, dance, cante, faca tudo o que tiver vontade.  Enquanto isso todos os seus sonhos estao sendo realizados. So porque voce viveu e e so isso que a vida quer e espera de voce.

O meu destino sera como Deus quiser.

E preciso dizer algo mais?


7 comentários:

Flávia disse...

Que bom que vc está podendo pensar, e esclarecer as coisas dentro de você! Linda foto! Saudadesssss!! Bjss.

Cezar Conde disse...

Como será o amanhã?
O amanhã é agora. Celebre. Você tem o mais importante; a busca. Sua hora tá chegando. Continua que tá bom, e ainda vai melhorar mais.
Grande beijo e obrigado por seus comentários no meu blog.

Guedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia disse...

Querida, lugarzinho ruim que você foi achar para pensar na vida, hein? Tem espaço para mais uma aí? =)

Ao contrário de você eu sempre fugi de relacionamentos, descobri que os estragava antes que acabasse sofrendo pq não conseguia acreditar que alguém gostava de mim de verdade. Antes do Erick meus ditos relacionamentos duravam um mês, dois quando eu não via o cara todo dia e isso só com ficantes mesmo. Conto nos dedos os 4 namorados que tive na vida - isso incluí o Erick, viu? E antes dele estava muito feliz numa fase Amigos que Ficam. O que eu posso dizer? Que a gente realmente não faz idéia do que vai acontecer na vida.

Concordo com você temos que viver a vida, não podemos nos deixar empacar ou ficarmos nos culpando por "erros" do passado. O importante é trabalhar nas metas e nos sonhos que queremos para nos sentirmos realizadas e se rolar de ter alguém do lado, ótimo.

Você ainda tem muito pela frente e tem muita gente aqui que torce muito, mas muito mesmo por você, viu?

Beijos!

Guedes disse...

"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem."

Ju disse...

Concordo em gênero, numero e grau. O nosso destino pertence a Deus, e ele escreve certo por linhas tortas. Cada pessoa que passou pela sua vida, deixou uma marca e um aprendizado, e isso é importante para a nossa construção como pessoa..., tudo que vc passou até hoje, pode ter certeza que é para te preparar quando a pessoa certa chegar ;)