sexta-feira, 1 de abril de 2011

Promessas

Prometo que:

De hoje em diante não falarei mais mal de alguém;*
Que não julgarei ao próximo;*
Que não mais ficarei irritada com as pequenas coisas;*
Que não cobrarei mais atenção do meu namorado;*
Que não sentirei mais ciúmes;*
Que não comprarei coisas que não preciso;*
Que não comerei mais frituras;*
Que não beberei mais refrigerantes;*
Que irei à academia pelo menos 5x por semana;*
Que lerei mais livros do que a quantidade de meses no ano;*
Que não participarei de fofocas;*
Que prestarei mais atenção ao meu umbigo do que no umbigo alheio;*
Que não chegarei mais atrasada ao trabalho;*
Que retornarei todas as ligações que não consigo atender;*
Que limparei meu rosto minuciosamente todos os dias antes de dormir;*
Que usarei os cremes anti-rugas que a minha mãe comprou pra mim;*
Que usarei hidratante todos os dias;*
Que serei mais calma e tranquila;*
E que não mais comprarei sapatos porquê são bonitos.*




*Mas só porquê hoje é primeiro de abril.

6 comentários:

Liliane disse...

Para ficar mais real, faltou colocar que você não comeria mais Big Mac.
Beijos

Júlia Magalhães disse...

huahuahuahuahuaa

amei

Ju disse...

huahauha concordo com o comentpario da Lili. Mas se bem que vc está mudada, já não come mais lá toda semana! hehehe

beijão, ju

Carol disse...

Boa!!!

Beijos!

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Então meninas, eu inclui frituras ne?? E depois não digo isso nem de brincadeira!! Hahahahahaha!

Drika disse...

kkkkkkkkkkkkk já sei é 1 de abril.... dia da mentira !!!!!!!!!!!!

bela tentativa...kkkkkkkkkkkk

bjs