quinta-feira, 31 de março de 2011

Pensamentos

Pensamento 1

Parei, parei mesmo de me preocupar com meu corpo. Percebi que não vale a pena. Isso porquê dia desses dando uma bizoiada em sites de fofoca, uma foto chamou-me a atenção. Era Preta Gil, gordinha simpátiquissima, com seu amado que diga-se de passagem é um espetáculo de moreno, bonito e sensual. Pensei, o que a Preta, no meio de tantas mulheres saradas, altas, loiras e espetaculosas tem? Dinheiro? Humm, não sei... até onde eu tenho conhecimento o marido dela não é nenhum perrapado e nunca foi. 

Cheguei a conclusão que Preta Gil vive sorrindo, bebe cerveja, come o que quer, se diverte, é engraçada, é bem resolvida. Claro que isso não significa largar o bonde, mas é simplesmente não dar tanta importância à algo que no final não vai fazer diferença.  Afinal Mirela Santos é gatíssima, saradíssima, loiríssima e tem olhos azuis e está... sozinha! Graciane Barbosa tem 2% de gordura corporal (que estão no cérebro certamente) e bem, namora o Belo e isso não pode ser contabilizado.

 Conclusão: mais vale uma mulher bem resolvida do que uma bunda bem malhada.

Pensamento 2

José de Alencar morreu. Pode me chamar de fria, calculista e sem coração, mas eu não dou a mínima. Porém, pensei no assunto morte quando ouvi a notícia (eu sei que é mórbido, mas pintou na cabeça assim do nada). E à única conclusão que eu consegui chegar foi:

O que mais incomoda sobre a morte, não é a morte em si. Pra mim, morreu, acabou, é só um corpo. O que me incomoda mesmo é que apesar de ser só um corpo, serei devorada por minhocas  (que mesmo juntas são só minhocas). E eu não gosto disso. Quero mesmo é ser comida por cobras!E também, pra que malhar tanto se no final acabaremos comidas por minhocas?

Quem gosta de minhoca é o minhoco, eu prefiro as cobras, preferencialmente as jibóias)

Pensamento 3

Todo mundo tem um lado devassa, menos a Sandy.

6 comentários:

Flávia disse...

\/\/\/\/\/\/\/, Cordordo total com o pensamento 1 e 3, o 2 não porque quem vai me comer depois que eu morrer, não tenho o mínimo interesse!! hahahaha. Bjsss.

Júlia Magalhães disse...

huauhahuahuahuahu Angélica Maluca sempre me faz rir com seus posts.

Quando eu penso em largar a academia eu paro exatamente nesse primeiro pensamento aí. Mas eu faço pra me sentir bem, me deixa bem disposta aí eu desisto de parar de malhar!!

Deborah Brito disse...

hahahahahaha faz todo sentido seus pensamentos.

Quanto à Preta Gil realmente, ela é gordinha mas é super bem resolvida, isso tá estampado na cara dela, e no mínimo esse deve ser o diferencial. Não é possivel...

Beijos

Ju disse...

Menos a Sandy, ela é santa em todos os momentos do dia, da vida@!

É eu gosto de malhar, me sinto bem, mas no momento ta difícil!

beijos, ju

Drika disse...

Gelli...

você me diverte e vou além.. preferia ser a Marília Gabriela e pegar o Gianechini..... ou a Elba e pegar o Gaetano...

enfim....

e só discordo da Sandy, mocinha com cara de puritana demais deve ser a maior puta na cama.... (AS COM CARA DE ANJO SÃO AS PIORES)... vai por mim...

bjs

Musa Magalhães disse...

Geli, como sempre seus posts sao sensacionais. Rsrsrs Adorei os pensamentos e vc não precisa mesmo se importar com seu corpo, tá gatissima. Concordo sobre a Sandy, mas o marido dela tb tem a maior cara de quem manda mal, coitado...

Beijos.