segunda-feira, 18 de abril de 2011

Celulite?

Oi gente! Sei que eu tô muito muito sumida, mas eu andei muito muito desanimada. Coisa que eu já mudei porquê se tem uma coisa que eu odeio com todo ódio é ficar desanimada. Acho um absurdo ficar pra baixo, não quando há tanta coisa boa em minha vida. Apesar disso, como não sou perfeita, as vezes me permito ficar tristinha (ninguém é de ferro). Mas, eu tô de volta e muito melhor! Hehehehe...

Semana passada foi a semana dos encontros com as amiga: encontrei a Ju e as meninas da Tijuca que eu já conheço há mega tempos. Só que encontrinhos significam comidinhas não muito saudáveis e semana passada foi hardcore!

Domingo: Feijoada (com tudo dentro, hahahahaha)
Quinta-feira: Mc Donald's (lanche)
Sexta-feira: Mc Donald's (almoço) e de sobremesa duas barras de chocolate: Diamante negro e Amaro.
Sexta-feira: Bar do Adão (e três pastéis e eu amooooooo)
Sábado: Pizza (a única coisa que eu amo mais que Mc Donald's)
Domingo: Pão de queijo, salaminho e brownie

 E depois de uma semana hardcore como essa eu deveria pensar em dieta, mas não. Dieta é o caralho! Não tô com a menor vontade de dieta. Quero comer, viver, aproveitar a vida! Não, eu não vou virar uma gorda adiposa celulitosa cheia de colesterol. Mas, na semana que eu sentir vontade de comer merda, eu vou comer e ai de quem falar pra mim que eu não posso!!!! Nem pense nisso, táaaaaaaaaaaaa?

Quem come é feliz! Eu nunca vi uma gordinha triste! Porém, conheço uma penca de magra mal resolvida (nada contra e me poupe do discurso: isso é inveja, você é recalcada e/ou você é infeliz e no fundo gostaria de ser magra). Eu não sou gorda, nem magra, nem sarada, nem esquálida: eu sou feliz.

Sou tão feliz que eu digo: celulite?????? Eu não tenho! Tenho covinha, minha bunda sorri!

6 comentários:

Flávia disse...

hahahahaha! Essa da covinha foi ótima!!!!!!bjsss.

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

ahahahhhha é verdade, dificilmente vemos uma gordinha triste ahahhhha
Bjssss

Ju disse...

hahahahaha

Eu voltei a malhar, firme e forte! mudei a série e adaptei para a minha nova realidade: 3x na semana - por causa da pós, mas me permito comer besteira de vez enquando... senão, não dá, não pode!

beijocas, ju

Drika disse...

kkkkkkkkkkkk MINHA BUNDA SORRI É ÓTIMO.......

Mesmo de dieta uma besteirinha de vez em quando tem que ter!!!

bjs

Liliane disse...

Estou há um mês sem fazer o pilates por causa do joelho, então tenho tentado pegar leva na alimentação. Nsses últimos dias, como estou com a TPM atacada tenho comido tudo que tenho vontade.
Beijos, Lili

Júlia Magalhães disse...

eu sou exatamente assim Geli!! Se eu quiser comer 10 pedaços de pizza eu vou comer. O negócio é comer sem culpa! Tem semana q eu gosto de comer todas as besteiras do mundo, já outras to mais light, mas nunca faço dieta! Acho dieta uóóó ng que faz dieta vive feliz!!!! Prefiro me matar depois na academia do que fazer dieta =P
E eu só malho pra poder comer porcarias rsrsrss