terça-feira, 26 de abril de 2011

Divulgando os sorteio das amiga

Olá meninas!

Hoje eu tô aqui rapidin só pra divulgar o sorteio do Blog de uma amiga. A Flávia, dona do Blog Portal da Flá, blog fashionado como ela. Lá tem de tudo um pouco: dicas de moda, beleza, esmaltes, looks, etc. A Flávia é a pessoa mais antenada que eu conheço; aliás eu digo que ela é minha Fashion Guru.

Para participar basta clicar aqui e se inscrever!  Não se esqueçam de seguir o blog dela! Ela está sorteando um kit de banho delicioso da Body Shop (marca inglesa maravilhosa), tudo com cheirinho de morango! Hummm!!

Então, o que você está esperando?

Beijos

3 comentários:

Silvia disse...

Já me inscrevi! E se ela é sua fashion guru já fui conhecer o blog dela tb!

Beijos!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Adoro um sorteio srsrrrs

Ju disse...

vou lá conferir ;)