quarta-feira, 6 de abril de 2011

Diz ai Creusa!

O que eu preciso fazer pra ganhar mega milhões de tratamentos de beleza e dar aquela repaginada no visual? Respostas como trabalhe mais, arrume outro emprego ou eu não ligo muito pra isso, o que vale é a beleza interior estão dispensadas!

A primeira é a Gorete, destentada, desempregada, tudo de ruim e um pouco mais. Um dia, um membro de uma equipe de um programa de TV, impressionado com a sua feiura (pasmem) decide levá-la à rede nacional para uma repaginada. A condição? Permitir ser ridicularizada na frente de muitos telespectadores brasileiros.

Valeu não?
Fonte: Google images

Próxima: o nome dela eu não sei se é Geise, Geysi, Geisa ou sei lá o que. O que eu sei é que um dia ela foi à faculdade com um vestido mega comprido para padrões dos bailes funks cariocas, desagradou os homiquinuncurtemulher da facul e virou capa de várias revistas. Largou a faculdade alegando falta de vocação, hoje é celebridade e está na roda de amigos de intelectuais do sexo como Alexandre Frota.

Geyse antes da "fama"
Fonte: Google Images

Geyse, A celebridade
Fonte: Google Images

Mas diz ai Creusa, valeu ou não?

Por último, a estranha do ninho do BBB11: uma gordinha, feia e de cabelo ruim que surpreendeu todos nós não só pela sua feiura mas também pela sua capacidade de comer um pacote de pão por dia. Porém, depois de alguns vários tratamentos de beleza não é que ela está começando a dar caldo?

Eu diria que melhorou horrores!
Fonte: Contigo!

Então é o que eu digo: feiura é relativo. O que define a sua beleza não é a sua beleza e sim a sua conta bancária. Por isso deixa eu voltar pro meu trabalho porquê:

1) apesar de não ser a Gisele Bundchen, duvido-ô-dó que alguém se impressionaria com a minha feiura;
2) mesmo o vestido mais curto não causaria tremenda comoção aqui onde eu moro;
3) não desisti do projeto "GELI NO BBB12", mas acho muito difícil que o Boninho se simpatiquese da minha pessoa e ponha eu lá.

Dinheiro já, pois é lá que mora a beleza!

Beijos

5 comentários:

Flávia disse...

Realmente, é o que eu sempre digo feiura hoje e gente sem grana!hahahahah.

Musa disse...

Apoiada completamente. Cada coisa inacreditável que a gente vê...

Liliane disse...

É o que eu sempre digo: não existe mulher feia, e sim sem grana.
Beijos

Unknown disse...

Adorei os baphos!!! Rs!! Um bj doce e apareca nas abobinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Ju disse...

Com certeza, não existe mulher feia, mulher sem grana!!