terça-feira, 1 de março de 2011

Silêncio

Quase todo dia eu venho aqui e ensaio breves linhas. Volto pra ler o que escrevi e decido que definitivamente não gostei do que li. Penso não fazer sentindo algum e de fato, não faz.

Vocês podem até perguntar: mas, Angélica, sua vida, querida, ever, alguma vez, fez algum sentido?

Bem, talvez não. Só que sentido como todo o resto é muito relativo. Aliás, eu sempre acho que tudo é mesmo muito relativo, afinal se temos livre arbítrio nenhum ser humano será, em nenhum momento, igual à outro e jamais pensará a mesma coisa. Ponto de vista é coisa que nunca será igual e por isso, pra mim, no meu ponto de vista, tudo é mesmo relativo.

Tá, e que papo chato de relatividade é esse? Parece só um bla, bla, bla, encheção de linguiça. Aliás, depois que tiraram o trema da linguiça a palavra não ficou sem graça? Eu  gosto da regra: nunca trema na linguiça.
É infame, eu sei, mas eu gosto, é meu ponto de vista né?

É carnaval! Eu odeio carnaval! Mas, pelo menos me dá uns dias de descanso! Sei que tem gente que amadoradepaixão o carnaval e eu respeito mas não me chame pra jogar confete e serpentina que eu não curto, tá? Nem ache um absurdo o fato de eu não gostar. Não gosto, ué, simples assim!

E eu poderia mesmo passar o resto do dia falando sobre tudo e não dizendo nada. Por isso, eu tenho sido assídua do silêncio. Pra falar muito e não dizer nada é melhor ficar calada! Esse negócio de falar e falar e não falar nada só fica bem no Big Bundas Brasil, não?

Aliás, já falei com vocês do meu desejo de participar do BBB?

Ainda prometo lançar uma campanha: GELI NO BBB12!  O que vocês acham?

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu tmb odeio carnaval, to me sentindo melhor agora, achei que eu era o unico et que nao curtia!! Hauhauahuahuaa
Eu adoro o que vc escreve, mesmo quando fala sobre 'linguiça', que alias, eu tmb preferia com a trema! rs
Bjo bjooo

Ju disse...

Imagina? acho que seria uma pessoa polêmica!!

Eu também ando sem assunto, se não fosse os ultimos relatos do casamento, o blog estaria mais para lá do que para cá! rs

bjus, ju

Flávia disse...

Gostei do lema, hahahahaha! E já gostei mais de carnaval, hoje gosto pelo motivo de descanso assim como você.
Bjsssssssss.

Deborah Brito disse...

Acho ótimo, tenta, vai hahahaha

Silvia disse...

Bem, eu voto na sua campanha!

Tb sinto falta do trema e nao sou muito fã do carnaval, pior ainda qdo é perto do meu niver!

Beijos!

Thais disse...

Eu apoio!!!! Mas tem que botar os animos pra ferver la dentro hein, nada de ser a boa menina tah!!!!
bjos

Musa disse...

Apoio a campanha e só veria se vc estivesse lá! Mas larga desse silêncio, menina!

Beijos!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Acho bem interessante vc entrar no BBB 12 srsrsr com certeza teríamos um humor inteligente...
Bjs

Drika disse...

EU JÁ PENSEI MUITO EM PARTICIPAR... mas acho que saía na primeira semana...kkkk

MAS APOIO E FAÇO ATÉ CAMPANHA..

BJS

Carol disse...

ADORO!!! Geli no BB12! Eu Apoio!
heheheh

beijos!