segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

É assim e pronto!

Então eu disse que o blog estava fechado!

Não disse por quanto tempo, disse?

E mesmo se o tivesse feito, o blog é meu ou não é?

Continuo achando o mundo tão falso como o meu cabelo loiro.

Mas me deu vontade de vir aqui escrever breve linhas sobre porra nenhuma.

Lembram do sorteio que eu fiz aqui? Então, até hoje não entreguei o mimo da Lili. Lili, comofaz?

 Meu fim de semana foi super tranquilo.

Estou sem celular até quarta-feira.

Ah, cansei de novo.

Beijo, tchau e nãomeliga!

8 comentários:

Liliane disse...

É só marcar...
Beijos

Flávia disse...

hahahahahaha!

Júlia Magalhães disse...

marcaremos outro encontro só para vc entregar o mimo da Lili e desabafar com as amigas o q acha???? =)

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Não se estressa!
E se possível, não se canse da gente!
Bjss
Dani

Mundo da Fer* disse...

É isso aí gata!Curte a vida e liga o F!
Beijos

Musa disse...

Post ótimo, como todos os outros. Não dá p ficar sem vc na blogosfera. :)

Bjos!

Ju disse...

Pq vc ta sem cel??? isso vc não me falou =P

Drika disse...

venha sempre falar porra nenhuma.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sinto falta do seu humor

bjs