terça-feira, 29 de março de 2011

BIG MAC à R$6,00????

Posso comer 10 de uma vez?
Acesse www.amomcdonaldsdemaisdacontaporquetenhoespiritodegorda.com

O que importa mesmo é que apesar do espírito ser gordo, o corpo é magro neeeeeeeeeam?  Bem, mais ou menos...Pensando assim meu espírito deve pesar uns 100 kg. O corpo só 62! Não é o total equilíbrio do corpo sobre a mente? Ah, endoidou mesmo...

Big Mac com  esse preço não ajuda. Desde muito tempo atrás que esse sanduiche é meu conforto nas horas ruins (fins de namoro principalmente e olha que já foram váaaaaaaaaaaaarios sempre dramáticos diga-se de passagem, aliás como tudo em minha vida pra ser sincera).

Ah, eu amo muito tudo isso!

Beijos bigmacmáticos!

Perdoem-me por esse post desconexo, eu não ando assim muito conexa. Nunca fui muito, mas agora tá pior.

6 comentários:

Ju disse...

hummm não digo um big mac... pq só comi uma unica vez na minha vida, mas super comeria um cheddar ou um big tasty! rs

Liliane disse...

Vamos? #vaigordinha

Júlia Magalhães disse...

eu amoooooooooo... comi ontem!!! =P

Drika disse...

tenho que passar longe do MC DONALD´S então...

ps: você conhece a Patrícia Rodrigues???? foi ela quem me vendeu meu apto..... vc esta na lisa do blog dela muamba chique....

bjs

Carol disse...

Nao gosto de Big Mac.. mesmo quando comia carne prefiria um Cheddar :D

Tb sou gorda de espirito! Amo uma doce! ahhahah

Beijos!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Eu definitivamente não podia saber disso!