sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cansada

Constatei que nesse mundo eu sou alienígena.

Eu odeio falsidade, deve ser por isso que vivo cercada dela.

Cansei de indefinições de sentimentos, de falta de coragem pra dizer o que pensa ou falta de personalidade pra se manter firme nos propósitos.

Não me refiro à ninguém específico.

Eu falo o que penso, sempre! Doa a quem doer. Acredite, as vezes dói em mim.

Eu não me importo quando as pessoas não gostam de mim. Jesus Cristo não agradou à todos e seria muita pretensão da minha parte querer que todos gostassem de mim.

Eu não sou o tipo de pessoa que tem muitos amigos. Não acredito muito em amizade nos dias de hoje. As pessoas são fúteis, interesseiras e mesquinhas e eu não suporto isso.

As vezes me sinto sozinha, mas sempre vejo que no fundo é melhor assim. Não me decepciono mais.

Mesmo assim se alguém precisar eu vou ajudar, independente de qualquer coisa.

No entanto estou cansada, a vontade é me isolar.

Esse blog está fechado por tempo indeterminado.

7 comentários:

Liliane disse...

Querida, o que houve? Quer conversar?
Pensei tanto em você nos últimos dias, prefiro ser como eu, falar o que sinto, do que fingir uma situação.
Se precisar de alguma coisa, estou aqui!
Não fecha o bloguito não, adoro seus posts.
Beijão, Lili

Musa disse...

Geli, não feche o blog! Mas entendo o q vc sente... é duro mesmo. Fazer uma amizade verdadeira é para poucos.

Bjos

Anônimo disse...

Mulher, super me identifico contigo, sabia?! Sei exatamente o que ta falando e sentindo, sou igualzinha.
As vezes é preciso dar um tempo mesmo, vc tem que fazer o que é melhor pra vc no momento, ok?!
Se cuidaa, beijo grandãooo (e aparece la no twitter!!)

Ju disse...

Cansada de que especificamente?? me explica!!

Carol disse...

AI nao.. nada de fechar por aqui.
Eu tb odeio falsidade e uma das melhores coisas que fiz foi ter saido do meu emprego.. agora só tenho amigos de verdade e nao convivo mais com isso.. ou pelo menos nao que eu tenha descoberto ainda..
Anyway, volte!!!

Beijos!

Drika disse...

Gelli... não faça isso precisamos de você....

eu sei do que está falando e concordo que as vezes é foda mesmo... mas nunca desista

se quiser sair, conversar, beber, etc. é só falar.. eu to aqui

bjs e força querida

Mundo da Fer* disse...

Amada amei o seu blog viu!
To seguindo tá.
Beijos