terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Como eu perdi aqueles 2 kilos extras

Oi gente!

Eu sei que estou um tempo sem escrever, mas desde semana passada que eu não me sinto lá uma Brastemp... Desde quarta-feira passada que uma elétrica Angélica estava se sentindo meio sem bateria. Na sexta acordei com dor de garganta, mas isso não é novidade tendo em vista que de 12 meses no ano, em 7 eu tenho dor de garganta. Na hora do almoço tive a visita da Ju e fomos comer o que?? Advinhem?? Claro que sim, Mc!

Eu fui embora me sentindo super cansada, mas mesmo assim fui malhar e fui à aula (com uma professora maluca doida varrida com um olho esbugalhado de dar medooooooo). Sábado acordei arrependida de ter ido a academia já que me sentia péssima. A tarde falei com a amiga Ju e me senti mal pois ela disse que estava com dor de garganta e que eu devo ter passado pra ela =( Desculpa amiga!!!!

A noite comecei a sentir umas cólicas absurdas! Dormi mal demais por causa disso, e no domingo elas pioraram e com ela a diarréia e o vómito. Fui ao hospital e tomei Buscopan e soro na veia (e acabei com uma estourada). A cólica diminuiu, mas a diarréia e o vómito não e por isso segunda de manhã voltei ao hospital. Como sempre, quando os médicos não sabem o que você tem, eles dizem que é virose. Então voltei pra casa me sentindo a pior das pessoas: enjoada e com diarréia ( e eu não tenho pudores de falar disso mesmo) e com dois dias pra ficar de dieta e melhorar essa mazela.

Moral da história: é quando você caga que você emagrece!

7 comentários:

Júlia Magalhães disse...

Nossa senhora!!!! tadinhaaaaaaa Angélica, se cuida viu?? Qualquer coisa estou aqui... nem que seja pra comer um MC.. rsrsrsrsrs

beijokasss

Ju disse...

ahahauhuahauhauhauhauhau

Carol disse...

Coitadinha!!! Melhoras rapidinho (apesar de já ter passado do rapidinho), viu??

Beijinhos!

Unknown disse...

Oi!

Na verdade o médico sabe o que você tem. Uma doença de origem viral, benigna de curso auto-limitado (popularmente conhecida como virose). Isso corresponde a quase 90% dos atendimentos em emergência. Um médico que não sabe diagnosticar isso não deveria nem ter saído da faculdade...

Como o curso é benigno, e não existe nenhum tratamento específico, não vale a pena investir em diagnósticos mais precisos. É só dar sintomáticos e pronto! Até porque, a natureza auto-limitada da infecção faria com que ela melhorasse antes mesmo dos exames ficarem prontos...

Melhoras pra você! Sempre leio seu blog, e não tenho nada contra você, tá. Mas fico um pouco chateada com a desvalorização que o médico sofre em geral.

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Oi Lucianee! Sinto muito, você não tem culpa pelos médicos que nao explicam tao bem quant voce e nos deixam achar que nao sabem o que se passa. Beijos e seja bem vinda

Musa disse...

Será q os dois kilos que eu perdi foram do laxante pré-operatório então? Pensei q tivesse sido depois da cirurgia... hahahahaha

Bjos!

Drika disse...

eu vou tomar laxante então....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs e melhoras