sábado, 30 de janeiro de 2010

Confissões de uma madrinha

A minha melhor amiga vai casar! Parabéns amiga! Agora posso dar parabéns publicamente já que reativei meu velho blog. Casamento é coisa séria! Pra mim, é pra vida toda, afinal casar pensando que se não der certo separa é quase torcer pra tudo dar errado!
Jú e Rodrigo são duas pessoas maravilhosas! Ela eu conheço de trás pra frente e de frente pra trás, ele eu não conheço tanto, mas se a minha amiga vai casar com ele, ele tem que ser bom! Muito bom!
Ainda lembro do momento em que a Jú disse que ia casar: foi numa madrugada fria de fim de julho, precisamente no dia 28/07/2008 às 3:31 da manhã. A notícia chegou por mensagem: "Amiga, encontrei o homem da minha vida". Eles tinham acabado de se conhecer!
E assim ela me comunicou que ia casar!
A partir dai eles começaram a namorar e o que pra mim era certo tomou forma de certo.
Eu fui convidada pra madrinha (ai dela se não me chamasse) e com o poder vieram as responsabilidades!
Fui ver vestido de noiva, vesti vestido de noiva (dá azar?) pra ela ver qual veste melhor. Minha amiga já escolheu seu lindo traje! É lindo mesmo! Abro um parenteses pra dizer que temos gostos muito muito parecidos, mas como Deus é bom, justo e perfeito só não temos o mesmo gosto pra homens!
Fui ver sapato de noiva, flor de cabelo, grinalda, docinho e posso dizer que está tudo em dia, devidamente escolhido (com muito carinho) e de muito bom gosto!
Passo dias olhando decoração de salão, buscando idéias, inspirações. Já tomei as rédeas da organização do seu chá de panela e despedida de solteira. Me inscrevo em todas as promoções de madrinhas de noivas, já sou reconhecida como a madrinha da Jú e tenho muito orgulho disso!
Quando eu casar ela certamente será minha madrinha. Não pelo fato de ter que retribuir, mas pelo fato dela ser mais que uma amiga, é como uma irmã. E hoje, vi lá no blog dela que a recíproca é verdadeira!
Feliz casamento, Jú!

2 comentários:

Ju disse...

Sem palavras para comentar qq coisa... te amo amiga-irmã! Vc é para sempre!

Mário Cesar Filho disse...

agora é a minha vez de falar, hehe! PRa começar, se você é a madrinha, eu sou o padrinho e vamos entrar juntos na igreja, ahhahah! Como bom padrinho, tb participo intensamente dos preparativos desse grande dia! Até feira de noivas eu já fui!!!! Mas estou longe de competir com essa madrinha de luxo, hehe! Só sei que vamos curtir muito esse casório, porque sabemos de todos os detalhes e torcemos muito para felicidade desse casal! beijo!