sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tanta mulher, pouco homem... Muita mulher sobrando e homens se juntando!

Fonte: globo.com
Antes de qualquer coisa: EU NÃO SOU PRECONCEITUOSA! Tenho amigos homossexuais, ou gays ou qualquer nome que seja politicamente correto. Mas, como mulher que gosta de homem tenho que ficar preocupada: gente, tem muito viado! Os homens preferem os homens! Choquei!
Com tanta mulher por ai, quase 10 pra 1, os homens preferem homens! Como assim?
Eu tenho uma teoria pra isso. Vejamos: antigamente, no tempo que a minha mãe era virgem (faz tempo!) os homens preferiam as mulheres.
As mulheres eram mulheres: ficavam em casa, cuidavam da casa, tricotavam, cuidavam das crianças, faziam comida e quando tinham algum evento era um chá na casa das amigas também donas de casa. Dependiam do marido pra tudo, pra tudo mesmo!
Hoje nao conheço uma mulher que depende de homem! Uma sequer! As mulheres são hoje Mulheres, com M maiusculo! Elas são independentes, poderosas!
Tá, mas por quê os homens preferem os homens se as mulheres estão tão poderosas?
Exatamente por isso! As mulheres inteligentes trabalham, ganham bem, exalam sabedoria e não precisam de homens pra nada, nadica de nada! Os homens deixaram de ocupar o papel de protagonista na vida das mulheres e são meros coadjuvantes quando não figurantes!
Outro problema, é que quando as mulheres não são inteligentes elas apelam pro corpo e ganham dinheiro, e muito! São verdadeiros exemplos de esculturas gregas! Veja a moça da foto: quanta saúde! O problema é que elas estão descontroladas (hahaha, é o funkinho!) Malham tanto que parecem homens... Eles estão confusos: se elas são inteligentes não precisam de homens; se não são inteligentes, parecem homens! É, tô começando a entender...

Um comentário:

Ju disse...

hahahhaha

Eles tem medo da competição...