quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Eu tive um sonho, vou lhe contar

... Cheguei no Hospital e ela estava lá: linda, fofa, cabeluda; olhinhos pretos, brilhantes iguais duas jabuticabas e cabelos igualmente pretinhos! Era a minha filha, Luiza! Havia nascido, estava no Hospital.

Cheguei insandecida, louca: como puderam fazer isso comigo???

O pai orgulhoso exibia sua cria; eu gritava: "- Como você não me avisou?????? "

E gritava mais um pouco: "- Eu simplesmente perdi o momento mais importante que foi a hora em que ela nasceu!!!"

O pai dizia: "-Eu tentei te ligar, você não me atendeu!" e eu respondia -"Você devia ter insistido, eu largaria qualquer coisa para estar aqui."

E chorava muito, me senti inútil.

Mas era linda a minha menina...

Acordei suando, como não estava ali quando a minha filha nasceu?? A ficha caiu e eu ri; sem chance, né?

Bom dia!

3 comentários:

Ju disse...

hahahahhhaa

Como pode a mãe perder o parto da filha???? heheheh

Mas olha, eu imagino a Luiza exatamente assim! Pele clara, olhos pretos, cabeludinha e bochechuda! Linda! heheh

bjocas

Flávia disse...

hahahahaha que sonho hein!! Adorei como ficou o blog! A cara da Lu!rsrs lindo!

Waleska disse...

Hauhau, é acho que esse momento não tem mesmo como acontecer!