sexta-feira, 20 de julho de 2012

2012: o ano!

E 2012 é o ano; o ano mais feliz da minha vida!

Precisa mesmo dizer o porquê?

Bem, é fácil!!! Nesse ano eu ganhei:

1) A Luiza: filhota do meu coração que tá no forninho! Falta pouco, filha!;
2) Um marido mais que lindo;
3) Uma família nova: sogra, sogro, avós, avô, tias, tios, sobrinho e primos muito amados; e

Além, de claro, ter renovado os laços com a minha própria família, ter crescido espiritualmente e sentir a benção de Deus todos os dias na minha vida!

Alguém precisa de mais motivos?

Não, né?

Feliz 2012! Que todo ano seja sempre um 2012 eterno!

3 comentários:

Ju disse...

OWWWNNNNN não precisa de mais nada, né??? felicidade plena! Luiza já já ta chegando para encher nossa vida de alegria! mais uma vez, obrigada pela missão de ser dinda! bjocas

Danee disse...

Que venham muitos anos repletos de alegrias e com uma filhota linda chegando não dá pra esperar outra coisa.

beijocas

Mário Cesar Filho disse...

2012 eu digo que é um ano fértil!!! Você está de parabéns, pela Luiza, pelo casório! Realmente Deus caprichou esse ano! Desejo só coisa boa, muita paz, saúde, boas energias para essa família bonita que está se formando! Beijão