sexta-feira, 18 de maio de 2012

No meio do caminho havia um amor, no meio do amor havia um caminho

19 semanas! Luiza pesa aproximadamente 300g e mede 14cm. Ela é tão pesada quanto 3 batatinhas médias e é quase metade do tamanho de uma régua de 30cm e eu não conheço nada nem ninguém mais amado que ela.

Chegamos, muito rápido, à metade da gravidez. Até aqui foi tudo tranquilo; tirando, é claro as dores de cabeça e os gases que volta e meia me deixam sem respirar, foi tudo realmente muito bom.

Já ganhamos tanta coisa!! Sempre chega um presentinho: uma blusinha, um sapatinho, um pijaminha... Amo cada um dos presentes que recebemos. Sinto, todas as vezes, a presença dela cada vez mais próxima e real. 

Dá até um friozinho na barriga. Ai eu lembro que não é frio coisa nenhuma, é a Luiza Chutadora que me deu mais um chutinho no umbigo (o local favorito dela)!! E eu sorrio embevecida, toda orgulhosa porquê minha filha chuta dentro da barriga (ninguém mais faz isso, né?). Aguardo ansiosa (aliás não só eu como o pai dela) o modo alien da barriga (apesar de saber que pode doer dependendo do lugar onde é dado o chute). E isso importa? Nada é mais gostoso que saber que aqui, dentro da minha barriga, enorme, bate um coraçãozinho.

A Luiza me ensina a maior lição de todas: planos? Pra quê? A única coisa que não foi planejada (nem o momento, nem o seu pai, filha) em minha vida se mostra a melhor e mais intensa das sensações.

2 comentários:

Flávia disse...

ah essa fase "alien" é tudo mesmo, acho que é porque, não só a mãe sente, como vê!! e todo mundo que está perto vê né! rsrs! adorei o calendário novo dali do lado!! bjss.

Ju disse...

Owwwwn!! que coisa foofa! que a luiza encha a cada dia mais sua vida de alegrias!
Eu quero ver o modo alien!!
bjus