segunda-feira, 14 de maio de 2012

Confirmado, é uma pepeca!

Então que apesar do exame de sexagem fetal, eu só eu e o pai da Luiza estavámos com medo de que a Luiza talvez fosse um Vitor! Ouvimos uma história dessas (onde a sexagem fetal dá menina  e no final tem um piu-piu) e eu fiquei ficamos apavorados! 

Na última quinta-feira, porém, fizemos a ultra e lá ela estava: toda se querendo mostrando seus atributos! A médica iniciou a ultra dizendo: menina! Confesso que fiquei aliviada, afinal com a quantidade de vestidos que a Luiza tem, juro que Vitor usaria um vestidinho ou outro (maldade!)!

Domingo foi meu primeiro Dia das Mães, apesar de algumas pessoas dizerem que só serei mãe quando a Luiza nascer. Sinceramente, me considero mãe sim! Por quê não?  Já não há todo amor do mundo presente, a preocupação? Acho muito injusto! Eu já sou mãe e pronto! Tive um dia muito feliz, recebi muitas mensagens carinhosas e fui mega paparicada!

Por isso e todo o resto estou feliz. Feliz Dia das Mães (atrasado) pra todas que são, serão ou simplesmente querem ser!


2 comentários:

Ju disse...

Quem foi o louco ou louca que disse que vc não é mãe???? pessoa mais mal amada!!! acho que a partir do momento que vc descobre que está grávida vc é mãe! E não só depois que a criança nasce... beijocas e parabéns once again para a mãe do ano!

Silvia disse...

É mãe sim! Que coisa mais boba...

Imagina o problema comma quantidade de vestidos e coisas rosas se fosse o Vítor. Bem na época que eu era um feto só tinha roupa rosa e se fosse menino ia se um problema!

Beijos!