quarta-feira, 21 de março de 2012

Menininha do meu coração

Nove semanas e quatro dias e estou grávida de uma menina: Luiza! Fiquei muito feliz com a notícia! Entendam bem, não é que eu tivesse preferência, mas qual menina nunca sonhou em ser mãe de uma menina, uma mini-você pra encher de vestidinhos e lacinhos???? Eu já imagino minha pequena toda trabalhada no luxo do vermelho e nos vestidos de veludo cotelê! Que a Luiza peruinha venha cheia de saúde porquê isso é o mais importante!

6 comentários:

Ju disse...

<3 <3 <3 <3 <3 <3

Owwwwwn que amor! é muito amor, é muita felicidade! Que nossa menininha chegue logo para alegrar ainda mais nossas vidas! Pq claro, ela já alegra, mas agora vem a ansiedade de conhecer esta pessoinha que vai mudar nossas vidas, nos ensinar!!

Fico muito feliz e grata de poder participar deste acontecimento de uma forma especial.

Sempre quis ser madrinha de alguém, porque acho uma missão linda. Minha madrinha é uma pessoa querida, mas é distante, é o jeito dela. E eu sempre achei um máximo a relação de algumas amigas e parentes com suas madrinhas. Agora é a minha vez ede colocar em prática tudo quer sempre vi e admirei.

Obrigada por compartilhar sua vida e agora sua filha comigo!

Um beijo grande nas duas! Na minha Geli e agora, na minha Luiza!

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Ooooooooooooooowwwwwww, que lindo!!!!! Tô emocionada!!!

Ju disse...

eu também tô! <3

Flávia disse...

E viva a Luiza!!! Parabénssss Mamãeee!!

Bjsss.

Carol disse...

parabéns, querida!
que emocao!! Luiza, seja mto bem-vinda!

beijao!

Thais disse...

Eu sempre li teu blog escondidinha, vinda do blog da Carol. Que bom que essa nova fase se inicia na sua vida, a maternidade é boa demais, ainda mais de menina!

Parabéns!!!

quando li o post abaixo eu pensei: "é menina". Dizem que batimento cardíaco alto é menina, hehe. Com a minha deu certo (mas eu sempre "soube" que era menina, apesar de só ter feito exame com 16 semanas. Comprei roupa e escolhi nome e todo mundo me chamando de louca, hahaha).

Bjos