sexta-feira, 24 de junho de 2011

Um dia sem razão de ser ou A Evolussaum: Pokemon mode on

Gente, sou só eu que penso que hoje é um dia que não deveria ser??? O feriado ontem foi ótimo, mas o dia de hoje se arrasta insistentemente. Eu sei que tem gente que vai ter trabalhado muito hoje, mas será mesmo que não dava pra enforcar esse dia? Hein hein??

Quero a minha casa feelings! Ainda mais que eu almoçei no japa e comi pra cacilda!

Quarta feira encontrei a Jú e a Sílvia e nos divertimos horrores falando mal dos outros (hehehehehehe) falando de coisas de mocinhas! Fomos no Bar do Adão (aonde tem o pastel que eu amo) e eu comi 5 (intenso e tenso).

Olha o passarinho!

Pastel de Sonho de Valsa, pra comer lambendo os dedos mesmo!


Hoje de manhã, no ônibus (que estava estranhamente vazio pois muita gente não trabalhou hoje e sambou na minha cara) pisaram no meu pé, puxaram meu cabelo e ainda quase cai quando o viado do motorista freou bruscamente! Mas, sabe o que eu fiz? Nada! Não xinguei, não desejei mal, não fiz cara feia. Sorri e disse: "Bom dia, dia". Fala ai, é evolussaum na sua forma máxima ou o cacete??? Nem o Pokemon evoluiu tanto!

Lindo fim de semana pra vocês!

5 comentários:

Flávia disse...

\/\/\/\/\/\/\/ Nossaaaa, se fosse eu tinha matado alguém, rsrrsr! #surpresa!! PARABÉNS!! Já tá chegando a hora de ir para casa. Ehhhh.
Bjss.

Ju disse...

SIIIM e a EVOULLUSAUM! Mais uma vez fui no adão comi uns dez pastéis, menos o doce! hauhauhaua

bjocas, ju

Musa Magalhães disse...

Que orgulho! hehehe.

Menina, sexta foi sinistro mesmo, o dia não passava! E esse encontrinho de quarta foi bom, né? :)

Beijos!

Silvia disse...

Olha o meu dedo ali roubando o seu chocolate! E eu saí viva!!!! =P

Beijos!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Que delícia esse encontro! babei no pastel!
Bjs
Dani