quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ando me sentindo assim...


Nunca fui uma pessoa muito paciente... minha mãe conta que desde muito bebê eu reclamava quando as coisas não saiam do jeito que eu queria (e eu acho que a Luiza é exatamente assim.... tôfudida feelings...). Claro, que com o tempo (e uma ajuda fundamental do Ramatis/Espiritismo), eu mudei bastante e me orgulho de ter me tornado uma pessoa sensata.

Ultimamente, porém, tá difícil! Ando muito irritada, impaciente, nervosa, estressada, literamente à beira de um ataque de nervos. Não sei se é a falta de sono (uma noite de sono mal dormida sempre me deixou mal humorada e eu não sei o que é dormir uma noite inteira desde que a Luiza nasceu há seis meses), se  são hormônios (não sei quanto tempo depois da gravidez eles voltam ou se voltam ao normal), ou se eu simplesmente cansei. Sabe, eu sinto falta de fazer nada! Sabe, quando alguém te pergunta: "E aí? Vai fazer alguma coisa hoje?", e você responde: "Nada"! Então, saudade de fazer nada!!!

Realmente não sei o que é, mas nesse momento da minha vida a imagem abaixo se identifica comigo...



É... Acho que cansei! Simples assim, como ponto final em fim de frase.

Nenhum comentário: