terça-feira, 11 de setembro de 2012

Os números da minha vida

32 - a minha idade.
35- semanas de gravidez
31- dias que faltam para a Luiza nascer (em tese, considerando 40 semanas de gravidez)
31- idade com que me casei
32- idade com a qual que me tornarei mãe
38- idade do meu marido
112- dias em que organizei, com o marido, o nosso casamento
5 - número de semanas com a qual descobri que estava grávida da Luiza
68.8 - unidades de hormônio gonadotrofina coriônica humana presentes por ml no meu sangue quando fiz o primeiro teste de gravidez da Luiza.
516.4 - unidades de hormônio gonadotrofina coriônica humana presentes por ml no meu sangue quando fiz o segundo teste de gravidez da Luiza (um não é suficiente, né?)
74 - número de pares de sapato que a Luiza possui.
5 - dia do meu aniversário
9 - mês do meu aniversário
22 - dia do meu casamento
6 - mês do meu casamento
2012 - ano do meu casamento e do nascimento da Luiza
5- meses de gravidez quando casei
60 - kilos que tinha quando engravidei
73- kilos que tenho atualmente
1- quantidade de vezes que desejei profundamente mandar alguém catar coquinho hoje.
0- número de vezes que eu fiz isso!

Morri de orgulho!

3 comentários:

Ju disse...

para tudo!!!! 74 números de sapato??? JUUUUUURA? acho que ela tem mais pares de sapato que eu durante a minha vida TOOOODA! rsss

bjocas

Flávia disse...

Essa sem sombra de dúvidas é das minhas!!!! Tá chegando perto com 74 pares, hahahahahaha.

Drika disse...

Morri de orgulho de você também pelo controle....

Beijos